Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
technoserver

MIDI - MD-4480 (Fotos Internas)

Recommended Posts

Vamos ver o que os entendidos tem a dizer sobre este pequeno que custa R$ 100,00 no paraguai:

20130407205826.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Capa do Manual

img20130407212918.jpg

Vista frontal

img20130407213024.jpg

Lateral Direita (2 fusíveis de 25A)

img20130407212939.jpg

Lateral Esquerda (Crossover Básico, Bass Boost e destaque ao RCA OUT)

20130407210046.jpg

Detalhe do fabricante chinês, o módulo na verdade é o BLA 600.4 http://www.adst.cc/e...product/?id=209

4 CH MOSFET POWER AMPLIFIER

High efficiency mosfet power supply

Variable low pass & high pass crossover

Tri-Mode output configurations

2 Ohm stable circuits

Thermal/short-circuit/overloading protection

PRODUCTION DIMENSION: 360X237X55 mm

4Ω POWER

60W×4

2Ω POWER

90W×4

TL POWER

180W×2

S/N RATIO

90dB

FUSE

25A×2

BASS BOOST

0-12dB

FREQUENCY RESPONSE

20Hz-20KHz

T.H.D

<0.1%

INPUT SENSITIVITY

0.15-8V

WEIGHT

3.2Kg

20130407205904.jpg

img20130407211115.jpg

Vista da placa

img20130407211442.jpg

Mosfet P55NF06

20130407210232.jpg

20130407210310.jpg

Toróide e Capacitores

img20130407211348.jpg

Amplificação

img20130407211141.jpg

OP AMP TL-084CN

20130407210334.jpg

Resistores cerâmicos

Será que dá os 180W RMS em cada bridge que o fabricante verdadeiro informa?

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A/D/S é o fabricante, MIDI é um importador paraguaio que compra produtos OEM e põe sua logo.

certo... mas é a mesma placa? pergunto pois já vendi desse amp, do azul com led. gostei do módulo, não é lá essas coisas em qualidade, mas pra amplificar um set mais simples sem muita pretensão ele vai bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi, o conjunto de transístores de amplificação tem como parâmetros 120V/8A/80W,ou seja, creio que se a fonte não saturar, este módulo deve fornecer 160W em cada bridge. Me corrijam se eu estiver equivocado.

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que na próxima viajem para o paraguai, devo comprar o BB-1200GL que custa o mesmo que este MD-4480, para poder comparar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

queria muito morar pertinho do PY , gastaria metade da minha grana comprando esses amps baratinhos para testes hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que na próxima viajem para o paraguai, devo comprar o BB-1200GL que custa o mesmo que este MD-4480, para poder comparar os dois.

só de ler esse modelo ja me da dor de barriga...me incomodei muito com esse modelo..vendi uns 5 e TODOS deram algum tipo de ruido depois de algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

só de ler esse modelo ja me da dor de barriga...me incomodei muito com esse modelo..vendi uns 5 e TODOS deram algum tipo de ruido depois de algum tempo.

tive sorte então, vendi 3... estão tocando normal até hj. só achei que esquentam muito, a dissipação deles é bem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que sou ca..do mesmo...só levei ré com o 1200gl....decerto os modulos que chegavam pra mim eram aqueles que caiam dentro do rio na travessia......qto aos outros modelos sem queixas..

obs: os 1200gl q eu vendi e tive dor de cabeça foram dos primeiros que apareceram...coisa de 5 anos atras...não sei se mudaram o modulo de la pra ca

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post

Link para o post

acham então que seria melhor pegar o bb-2000gl mesmo sabendo que são dois fusíveis de 20? alguem já viu ele aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

acham então que seria melhor pegar o bb-2000gl mesmo sabendo que são dois fusíveis de 20? alguem já viu ele aberto?

o que eu vi era um só de 40a.

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive, coloquei o midi na bancada para testar o som e me pareceu bem honesto. Tocou bem um par de 6x9 nos canais frontais e um bravox premium na bridge traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu vi era um só de 40a.

Sorry, my mistake. Mas a idéia é a mesma, 40A do bb-2000gl contra 50A do MD-4480.

Compartilhar este post

Link para o post

sacanagem e coloca JAPAN no manual ainda pqp, so o transistor que esse amp usa de 1997

Compartilhar este post

Link para o post

o kit D718 e B688 é de 1997?

Quanto ao nome, no py é assim mesmo. Os árabes e chineses tomaram o país de assalto e trouxeram sua cultura que se misturou com a tradicional mania paraguaia de falsificação que acabou transformando o país dos produtos falsificados em país das pessoas falsificadas, que abrem lojas pequenas, importam da china alguns containers de produtos diversos e criam marcas que dão a impressão de "made in china" com projeto gringo.

Mas, sabendo pesquisar, até que se encontram pechinchas de verdade lá.

Mesmo este MID-4480, creio que toca de igual para igual com RS-V12 e outros nacionais low profile de até 80w x 4. Isso tudo pela metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já testei um amp desse, na ocasião fiz um teste contra a pyramid 800w e foi melhor tanto em força como qualidade. aqui em goiás amplificador bom é só pyramid e roadstar! e quando o pessoal viu esse midi tocando um 308 e 2 pares do 6991 (azulzinho) ficaram bestas com a força dele! meti a chave do bass bost no 12dB, ganho bem alto e mandando aquela distorção que eles adoram, a negada pirou! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, em agudos ele tocou melhor que o meu sd250.1d. 1 par de 6 x 9 de 60W RMS em cada um dos canais frontais (fechando 2 ohms) cortado HFP 120hz + 2 st e 2 drivers no bridge traseiro (fechando em 4 ohms) cortados em +-500hz. Sobrou MUITO a potência do módulo, tive que atenuar o ganho da bridge para não queimar os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

queria muito morar pertinho do PY , gastaria metade da minha grana comprando esses amps baratinhos para testes hehehe.

:+1

R$100?? Se tocar 4x50wrms e 2x120wrms está muitoooo bem pago!

Compartilhar este post

Link para o post

o kit D718 e B688 é de 1997?

Quanto ao nome, no py é assim mesmo. Os árabes e chineses tomaram o país de assalto e trouxeram sua cultura que se misturou com a tradicional mania paraguaia de falsificação que acabou transformando o país dos produtos falsificados em país das pessoas falsificadas, que abrem lojas pequenas, importam da china alguns containers de produtos diversos e criam marcas que dão a impressão de "made in china" com projeto gringo.

Mas, sabendo pesquisar, até que se encontram pechinchas de verdade lá.

Mesmo este MID-4480, creio que toca de igual para igual com RS-V12 e outros nacionais low profile de até 80w x 4. Isso tudo pela metade do preço.

Relaxa!

Os bipolares quando bem usados sao muito melhor que os mos-fet, basta saber fazer o circuito. Tem varios amps com bipolares que esculacham os com mosfet, vide os Toshiba, pqp! To para ver amp ab que toque melhor que eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...