Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegoxpp

[AJUDA URGENTE] PROCESSADOR PXE-H660 - Necessidade de usar conversor R

Recommended Posts

Deixei o carro lá na Artsom, falei com o Rafael e ele disse que há pouco tempo instalou esse processador num Jetta também. O dono do Jetta colocou tudo da Alpine, kit 2 vias, processador, amplificador e sub. Ele disse que ficou muito bom.

Hoje, no final da tarde, passarei lá para pegar o carro. Estou louco para voltar ouvindo o meu som prontinho. Não me importarei com o congestionamento. Hahahahahha

E amanhã passarei na Iascar para acertar o meu pagamento e devolver os conversores RCA.

O Rafael quando perguntou onde eu tinha instalado o som, ficou feliz em saber que foi na Iascar, pois ele conhece a competência do Osni e disse que não precisaria se preocupar com nada na instalação dele. Que bom!

O C-DSP só instalei para testes pois o meu carro não esta terminado ainda, prefiro esperar um pouco mais postar uma opinião, mas possui diversos recursos e fácil configuração.

Manuseio e configurações: ficaria com o Bitone, depois MS8 e por último H660

Na parte de audio, pela facilidade de manuseio e recursos para ajustar o som ficaria também com o Bitone em relação H660 e MS8, agora todos em Flat em preferi o som do MS8 o problema do MS8 e H660 e que vc fica engessado para fazer qualquer ajuste e configuração e para mim isso acaba prejudicando o resultado final...

A maior diferença, no entanto, está nos valores. O H660 é bem mais barato que um MS-8, foi por isso que optei por esse processador. ehehhee

Editado por diegoxpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...