Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAOSDX

sem audio pioneer 3ub

Recommended Posts

comecei a ter um problema um pouquinho chato

semana passada meu pioneer 3ub ligo de boa porem nao saia som, ai falei lasco a CI dele, desmontei ele e reparei que a ci

esta perfeita nem cheira a queimado, vendo os ponto de solda nos terminais soldei alguns que estava meio apagado. e pra minha supresa voltou a funcionar tranquilamente, beleza, quando foi ontem aconteceu a mesma coisa funciona tudo porem nao sai audio,

oma coisa que percebi e que quando eu conecto o chicote no aparelho ele da um estralo em 1 alto falante.

sera que a ci queimo? ou e outra coisa. nao manjo quase nada de eletronica, melhor dizendo nada. tambem nao tenho

multimetro.

a ci do meu e a pal007c mosfet.

quem poder me ajudar me de uma luz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confere novamente se nao há mais trilhas trincadas, soldas frias,,,as vezes tem solda que parecem estar "bonitas",,mas na verdade, as vezes o terminal do componente nao esta escostando na solda,,,,refaça as soldas que achar suspeitas,,,se mesmo assim, nao tiver resultado , pode ser mesmo o ci,,quando for comprar, procure pelo original, pois o paralelo nao aciona a saida remote,,,e por consequencia nao ligará seus módulos, tera que partir pra chavinha tic/tac,,,confere tambem o chicote do player, pode ter conectores defeituosos,,,,va postando os resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...