Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
norinho

[Bateria] Onde / Qual ?

Recommended Posts

Galera boa noite.

Ultimamente estou fazendo um up em todos os equips que tinha antes.

Só pra vocês terem ideia segue o que eu tinha antes:

Player Pioneer 6080UB

Kit 2 Vias Bravox CS50B

Kit 2 Vias Bravox CS60B

Hurricane 4.120

Kicker L5 12"

Kicker DX1000.1

MC Audiophonic 2Farad

Bateria 75Ah

Atual:

Player Pioneer 80PRS

Kit 2 Vias Focal 165 V30

DAT 800.4

Kicker L5 12" (De reserva tenho 2 Focal P30 DB em caixa selada)

Kicker DX1000.1

MC Audiophonic 2Farad

Bateria 75Ah

Manta Asfáltica STP

Pois bem, chegou a hora da bateria pois acho que o som não está rendendo o que pode render.

A dúvida basicamente é:

Melhor pegar outra Moura/Heliar/Impact de 100AH OU pegar um Optima Yellow D75/25 48Amperes ?

E onde posso colocar a bateria extra ?

Tenho um certo problema para colocar no porta malas !

:/

P.S: Não levem em conta preço e sim o que seria MELHOR.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não for levar em conta preço e sim o que seria melhor nem precisa falar que a optima é melhor né...

Compartilhar este post

Link para o post

se não for levar em conta preço e sim o que seria melhor nem precisa falar que a optima é melhor né...

Ok...mais mesmo sendo de 50Ah competindo com outras de 100Ah ?

tirando o porta malas onde pode ser colocado ?

Compartilhar este post

Link para o post

a Optima pode ser utilizada em qualquer lugar, até em substituição à original, não é como as estacionarias que são sensíveis ao calor... ela é muito resistente a vibração, tem maior capacidade de corrente, não perde carga como as outras, tem maior pico, dura de 2 a 3x mais que as convencionais, as placas são fixas, então não encostarão umas nas outras se danificando e não haverá corrosão pois são puras, além da solução ser bem mais forte.... não é a toa que custa bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post

a Optima pode ser utilizada em qualquer lugar, até em substituição à original, não é como as estacionarias que são sensíveis ao calor... ela é muito resistente a vibração, tem maior capacidade de corrente, não perde carga como as outras, tem maior pico, dura de 2 a 3x mais que as convencionais, as placas são fixas, então não encostarão umas nas outras se danificando e não haverá corrosão pois são puras, além da solução ser bem mais forte.... não é a toa que custa bem mais...

Sim...mas onde seria ideal colocar ?

Preciso de uma ideia sem que seja no porta-malas :/

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu carro? no meu havia um suporte que mandei fazer no proprio cofre onde acomodava a bateria auxiliar... mas era um Gol G3 que tinha motor longitudinal e um baita espaço ao lado do filtro de ar...

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu carro? no meu havia um suporte que mandei fazer no proprio cofre onde acomodava a bateria auxiliar... mas era um Gol G3 que tinha motor longitudinal e um baita espaço ao lado do filtro de ar...

Entendi.

É um Gol G5.

Vou ver o que posso fazer !

Fodaa nao ter espaço hehehe.

Acho que vou pegar a de Gel mesmo, ate por ela ser menor

Compartilhar este post

Link para o post

se preço n eh problema tras logo uma xspower 110ah do py e ja era....aonde por? ai vc tem q estudar aonde cabe kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

no gol G5 e fo** que ja e transversal, ali nao cabe 1 agulha...rs... mas essa optima 45 ah e pequena, vc adapta ela facil no canto do porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.

É um Gol G5.

Vou ver o que posso fazer !

Fodaa nao ter espaço hehehe.

Acho que vou pegar a de Gel mesmo, ate por ela ser menor

1857_377315932384259_722806478_n.jpg

Créditos a Audio Quest Customs

Compartilhar este post

Link para o post

pegava uuma optima ou AGM, mas assim, refaça sua parte eletrica como terras e positivos do alternador , verifica regulador de voltagem do alternador e carvões pra evitar dor de cabeça futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...