Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Emerson179

CORSA [309D4 + SD 1200D EVO II] = Subgrave

Recommended Posts

NUnca ouvi o clarion, mas se encontrasse um com preço justo CERTAMENTE IRIA NELE. mas pra ficar perfeito tem q ter bateria proporcional, ai eh so alegria!!!

com certeza vou preparar 300 ah reserva + 40 ah no cofre e big3.

Ouvi falar muito bem do clarion e o preço ta me animando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um DPX11551, 1550w, e com 200A de bateria AGM, a voltagem com carro ligado vai pra 12,9...

Bebe um tanto bom ein, classe GH hehe..

Mas é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um DPX11551, 1550w, e com 200A de bateria AGM, a voltagem com carro ligado vai pra 12,9...

Mas é outro nível.

É Feranandim acho que vouarriscar no clarion, tava pesquisando pelo kicker mais não achei nenhum que me atendesse e coubesse no meu bolso [¨] .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é outro nível.

q beberrao msmo 200 d agm +cofre e nao manter acima de 13v com carro ligado eh tenso pra 1,5k d amp, isso q axava meu 1600d beberrao q bate 13~12,7 com 160ah chumbo rsrsrs nunca vo pega um desses hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço não, mas pela foto tá perfeito ein.

sem querer te explorar..rs

to pensando em fazer esse projeto de caixa, tu acha que ela ficaria boa com 4 309 - isobaric ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer te explorar..rs

to pensando em fazer esse projeto de caixa, tu acha que ela ficaria boa com 4 309 - isobaric ?

Rapaz, já li sobre, mas na prática nunca vi e tem poucos relatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, já li sobre, mas na prática nunca vi e tem poucos relatos.

vou dar uma pesquisada, porem esse projeto eu gostei e vou dar inicio neste fds...

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma pesquisada, porem esse projeto eu gostei e vou dar inicio neste fds...

isobarica tem que tomar cuidado pra nao deixar com um delay muito alto e virar sub de uma nota só.

Compartilhar este post

Link para o post

Este projeto q fiz, em musicas com batidas mais rapidas da uma embolada, eim.

eh excelente pra subgraves, extendidos de mala fechada, o som vai longe e treme pakas Dentro do carro, com som no talo chega a dar dor de cabeça. Era isto q eu buscava, e estou muito satisfeito. Agora colocar 4 sub numa caixa assim, putz axo muita coisa... com estes dois nem uso tudo q ele pode dar... mas cada um busca uma coisa, neh.

Lembro do User Lton89, q havia feito uma caixa pra 4 pioneer, (outra "litragem" e sintonia) e nao curtiu, pesquisou e fez o projeto pra 2 pioneer caixa by Fernadin e ficou super satisfeito!

As vezes menos eh mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tá lindo e o som também!

Tô quase comprando um Corsinha igual e quero montar um CS60B + 309 ou Questo. O teu tópico me inspirou mais ainda!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tá lindo e o som também!

Tô quase comprando um Corsinha igual e quero montar um CS60B + 309 ou Questo. O teu tópico me inspirou mais ainda!

Parabéns!

Valew mano!

cs60b + 309 (ou questo) = satisfação!

Abraços :legal:

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

Este projeto q fiz, em musicas com batidas mais rapidas da uma embolada, eim.

eh excelente pra subgraves, extendidos de mala fechada, o som vai longe e treme pakas Dentro do carro, com som no talo chega a dar dor de cabeça. Era isto q eu buscava, e estou muito satisfeito. Agora colocar 4 sub numa caixa assim, putz axo muita coisa... com estes dois nem uso tudo q ele pode dar... mas cada um busca uma coisa, neh.

Lembro do User Lton89, q havia feito uma caixa pra 4 pioneer, (outra "litragem" e sintonia) e nao curtiu, pesquisou e fez o projeto pra 2 pioneer caixa by Fernadin e ficou super satisfeito!

As vezes menos eh mais!!!

Caramba tinha visto teu tópico não .. fico top msm a cx.. legal q tenha gostado , pq a final q realmente importa e dono do som ter gostado !..

Sobre os 4 pioneer , eu num gostei quando tive no gol nunha cx de 183 litros brutos, ( questao de gosto ) mais pelo Jeito ai o rafaellorenzo , loquer testar em isobaric push pull , eu xeguei testei asim no no celta, desiste por falta de inforções e por preguiça mais na moral o pouco q testei me surpreendeu na epoca.. no meu topico dos celta com pioneer tem ate uma foto do dia q montei assim...

Se tiver paciencia pra testa e quebra um pouco a quebra ,acho que fica muito top.. 4 pioneer em push pull

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba tinha visto teu tópico não .. fico top msm a cx.. legal q tenha gostado , pq a final q realmente importa e dono do som ter gostado !..

Sobre os 4 pioneer , eu num gostei quando tive no gol nunha cx de 183 litros brutos, ( questao de gosto ) mais pelo Jeito ai o rafaellorenzo , loquer testar em isobaric push pull , eu xeguei testei asim no no celta, desiste por falta de inforções e por preguiça mais na moral o pouco q testei me surpreendeu na epoca.. no meu topico dos celta com pioneer tem ate uma foto do dia q montei assim...

Se tiver paciencia pra testa e quebra um pouco a quebra ,acho que fica muito top.. 4 pioneer em push pull

e na verdade eu pensei em um up futuro, por enquanto deixar ela com 2 309 e no futuro trocar o amp e adicionar mais 2 309, porem pelo que o Emerson179 relatou e exatamente o que eu quero, eu nao abro mala, tanto que tirei os 6x9 e coloquei um kit 2 vias nar cs1 e outro nivel qualidade incomparavel. vou comprar uma makita pra dar inicio no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

eae .. sera que essa caixa cabe na mala do voyage , pareçe que nao , to pensando em fazer pra testar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo set do corsa, agora nessas mesmas confuguraçoes trocando apenas os subs tipo por p3, p2, kicker cvr de 12 questo ganharia MUIIITTOOO SUBGRAVE pioneer morre nas baixas e complicado, e teu lanzar vai descer muito intauw um dia se quiser melhorar e soh dar ups nos subs prabens ae

Compartilhar este post

Link para o post

eae .. sera que essa caixa cabe na mala do voyage , pareçe que nao , to pensando em fazer pra testar !!!

so medindo a mala do voyage pra ter certeza. na 1a pagina tem todas as medias da caixa.

da uma olhada la. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo set do corsa, agora nessas mesmas confuguraçoes trocando apenas os subs tipo por p3, p2, kicker cvr de 12 questo ganharia MUIIITTOOO SUBGRAVE pioneer morre nas baixas e complicado, e teu lanzar vai descer muito intauw um dia se quiser melhorar e soh dar ups nos subs prabens ae

valew pelas dicas, num futuro UP quem sabe, pq atualmente nao tenho $$$ nem pra arrumar meu carro. hehehe pasmafaute

tbm to aguardando o SET do Fernandin, pra ver quais sao as impressoes dele, ja q teve Pioneer, protec e agora ta migrando pros questo.

Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valew pelas dicas, num futuro UP quem sabe, pq atualmente nao tenho $$$ nem pra arrumar meu carro. hehehe pasmafaute

tbm to aguardando o SET do Fernandin, pra ver quais sao as impressoes dele, ja q teve Pioneer, protec e agora ta migrando pros questo.

Abraços ;)

video????

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços ;)

E seu vídeo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

E seu vídeo nada...

Mano tenho q chapear o carro!

to com a porta amansada , sem paralama dianteiro esquerdo, sem parachoque, farol, e provavelmente sem bateria pelo tempo q o carro ta parado. O grana q tinha foi pra pagar o outro veiculo envolvido.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...