Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Emerson179

CORSA [309D4 + SD 1200D EVO II] = Subgrave

Recommended Posts

Pretendo fazer uma dessa para um sub apenas e caixa trapezoidal, para encaixar atrás do banco. Já fiz até o desenho da caixa, no caso seria para encaixar na lateral direita do porta malas, e o sub fica virado para a lateral esquerda, não para frente... as medidas de litragem bruta e litragem interna (descontando o duto), assim como as dimensões do duto, estão exatamente com os mesmos valores da caixa do LeoATT (criador do post que inspirou a criação deste, com uma caixa retangular para apenas um sub). Portanto deve render a mesma coisa certo?

Segue print do desenho (OBS: a angulação da caixa ficou em 68,7°)

z9qz.jpg

Editado por brunovrj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer uma dessa para um sub apenas e caixa trapezoidal, para encaixar atrás do banco. Já fiz até o desenho da caixa, no caso seria para encaixar na lateral direita do porta malas, e o sub fica virado para a lateral esquerda, não para frente... as medidas de litragem bruta e litragem interna (descontando o duto), assim como as dimensões do duto, estão exatamente com os mesmos valores da caixa do LeoATT (criador do post que inspirou a criação deste, com uma caixa retangular para apenas um sub). Portanto deve render a mesma coisa certo?

Segue print do desenho (OBS: a angulação da caixa ficou em 68,7°)

se estiver respeitando a litragem eu acredito que irá render tão bem como !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Emerson!! d boa man??

Passei por 2 x CVX + Trovamps = queimou, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Agora to com clarion dpx 11551 + 4 x pioneer 310, mais a caixa não ficou filé do jeito que pensei, cara vou montar uma caixa como a sua em quantos hertz ta tocando a sua caixa? Manda um som pra fora tbm o nadaw

Abrazzz ae cara!

Compartilhar este post

Link para o post

usando um pioneer 310 vai dar o mesmo rendimento? ta complicado achar os 309 pra comprar na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

usando um pioneer 310 vai dar o mesmo rendimento? ta complicado achar os 309 pra comprar na cidade...

é bem provável que fique melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

é bem provável que fique melhor...

Mas por que melhor? o falante 310 em si é melhor que o 309?

Eu disse em relação ao rendimento pelo fato da caixa ter sido projetada exclusivamente para um 309, com o uso de softwares etc... e levando em consideração que o 310 e o 309 diferem, mesmo que pouca coisa, em seus dados técnicos, como Qts, Fs, Vas, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Emerson!! d boa man??

Passei por 2 x CVX + Trovamps = queimou, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Agora to com clarion dpx 11551 + 4 x pioneer 310, mais a caixa não ficou filé do jeito que pensei, cara vou montar uma caixa como a sua em quantos hertz ta tocando a sua caixa? Manda um som pra fora tbm o nadaw

Abrazzz ae cara!

E ae, irmao tudo firmeza!!

Mano, nao sei fazer o calculo dos Herts... kkkkkkkkkk

Mas ta tocando Subgrave q eh uma blz!!!!!!1 fiz ela exatamente pra tocar subgrave e adoro o som q tiro com ela!!!

meu carango veio, ta na chapeaçao e ate dia 15 devo estar com ele, dae faço o abençoado video.

mas troca uma ideia com o Rafaellorenzo, q Fez a mesma caixa e tbm se diz muito satisfeito com o resultado!!! o Rafa ai eh Firmeza tbm!!! Fez os video da caixa e ficarm SHOW!!

Mas assim. 4 pionner em caixa assim PELAMORDIDEUS, com esses 2 eu ja fico louco 4 acho insanidade TOTAL!!!

No seu lugar fazia uma caixa pra 2 pionner, caso julgue necessario mais, montaria a outra caixa (mas particularmente 2 ja me satisfaz), o carro treme igual gelatina.

nao sei se te ajudei muito mas, resumindo SUBGRAVE toca pra caralh@ e treme tudo ao redor do carro!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por que melhor? o falante 310 em si é melhor que o 309?

Eu disse em relação ao rendimento pelo fato da caixa ter sido projetada exclusivamente para um 309, com o uso de softwares etc... e levando em consideração que o 310 e o 309 diferem, mesmo que pouca coisa, em seus dados técnicos, como Qts, Fs, Vas, etc...

dos 310 e 309 que já ouvi, são muito parecidos. eu tive a ligeira impressão que o 310 desce um pouco mais mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, irmao tudo firmeza!!

Mano, nao sei fazer o calculo dos Herts... kkkkkkkkkk

Mas ta tocando Subgrave q eh uma blz!!!!!!1 fiz ela exatamente pra tocar subgrave e adoro o som q tiro com ela!!!

meu carango veio, ta na chapeaçao e ate dia 15 devo estar com ele, dae faço o abençoado video.

mas troca uma ideia com o Rafaellorenzo, q Fez a mesma caixa e tbm se diz muito satisfeito com o resultado!!! o Rafa ai eh Firmeza tbm!!! Fez os video da caixa e ficarm SHOW!!

Mas assim. 4 pionner em caixa assim PELAMORDIDEUS, com esses 2 eu ja fico louco 4 acho insanidade TOTAL!!!

No seu lugar fazia uma caixa pra 2 pionner, caso julgue necessario mais, montaria a outra caixa (mas particularmente 2 ja me satisfaz), o carro treme igual gelatina.

nao sei se te ajudei muito mas, resumindo SUBGRAVE toca pra caralh@ e treme tudo ao redor do carro!!!

Abraços

Ah blza cara vou trocar uma idéia com Rafael, mais ae cara coloquei 4 pioneer mais não me surpreendi com o que apareceu ñ viu, vou fazer essa caixa com 2 x 310 e se der certo msm e o som ficar filé como vc disse, eu faço uma outra igual pra usar duas juntas de vez enquando saca [¨] ?

mais vamos ver vou voltar as pesquisas!

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver respeitando a litragem eu acredito que irá render tão bem como !!

Eae Rafael, to pretendendo fazer uma caixa igual a que vc fez do projeto do Emerson, a quantos hz ta sintonizada essa caixa vc sabe?

Valew ae vi seu vídeo ficou show eim!

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Rafael, to pretendendo fazer uma caixa igual a que vc fez do projeto do Emerson, a quantos hz ta sintonizada essa caixa vc sabe?

Valew ae vi seu vídeo ficou show eim!

Fala rapaz, olha segundo o Emerson ela ficou de 33 a 37hz eu nao simulei ela ainda

..rs o resultado foi tao bom que eu nem me importei com a sintonia...rs depois ate por curiosidade eu vou simular ela

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaz, olha segundo o Emerson ela ficou de 33 a 37hz eu nao simulei ela ainda

..rs o resultado foi tao bom que eu nem me importei com a sintonia...rs depois ate por curiosidade eu vou simular ela

Ah blza então to começando a ficar animado em fazer uma igual, tanto vc como o Emerson só falaram bem dessa caixa vou ver se consigo reproduzir essa caixa.

Valew ae

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkk tu quer matar a esposa, fiu!!! :)

kkkkkkkkkkkk que nada ela vibra qdo despara alarme !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, to com um DAD 1500 aqui do meu ultimo set que eu to me desfazendo

Tô querendo montar algo que ocupe menos espaço mas aproveitando o amp que ta parado aqui.

Será que o 309 aguenta 850rms?

Compartilhar este post

Link para o post

mais um videozinho da caixa !!!

http://www.youtube.com/watch?v=1xg5ZPjKUhk

Já vi uma imagem assim em algum lugar, só mudando os participantes, pena que elas não acham legal ficar andando com bass na city... hahahah, mas de vez em quando se tiver alguém com mala aberta escutando alguma coisa, da pra tirar uma onda com o grave nas vitrines ehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô querendo montar algo que ocupe menos espaço mas aproveitando o amp que ta parado aqui.

Aguenta facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Dia dia e em uso constante? Acho que não.. só se for um set MUITO bem regulado, mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Editado por arthur8

Compartilhar este post

Link para o post

será que 4 pioneer 309 nesta mesma caixa em isobaric push pull vira ?

Isobaric tem que ser muito fino o ajuste cara, se for um porjeto "perfeito" talvez sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia dia e em uso constante? Acho que não.. só se for um set MUITO bem regulado, mesmo assim tenho minhas dúvidas.

Sim, dia dia.

To procurando um P3 mas ta dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dia dia.

To procurando um P3 mas ta dificil

Tem o Matavelli tbm, que tava vendendo os P3 dele não sei se ja vendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Baita set!!!!parabens acho q vou mudar minha caixa....rsrsrrs

cara preciso de uma bateria dessas!!!Com quem conseguiu,quanto pagou ...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...