Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

pwpp

[AJUDA] ligações no player/sub/mód.

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

estou com um dúvida violenta sobre as ligações que eu vou fazer no player/sub/mód.

Meu player tem 6 pares de RCA (Subwoofer, Front, Rear). E meu amplificador é o power-two (4810D)

Olhem as fotos das entrada/saida do módulo.

modulo-roadstar-rs-4810d-power-two-4800w_MLB-F-3928527286_032013.jpg

modulo-roadstar-power-two-rs-4810-4800w-4ch_MLB-F-3486371923_122012.jpg

Eu gostaria de ligar meu par de kit 2 vias e o sub no módulo, como eu faria a ligação?

Dúvidas:

Na entrada, eles falam MONO (1CH - 3CH), acredito que seja a bridge correto? Eu ligaria a saída do player (subwoofer) nessas entradas? E na saída do módulo para o sub, como eu ligo? Nas saídas 1CH+ e 2CH- ?! Isso que eu to com dúvida, na entrada eu coloco 1CH e 3CH, e na saída 1CH e 2CH ?!?!

E os kits 2 vias? onde ficaria?

Postado em

Os canais front do seu player você liga nos canais 1 e 2 do amp e o canal de sub você liga nos canais 3 e 4, bridged são feitos com a junção dos canais 1 e 2 ou 3 e 4, para tocar voz você coloca o filtro do amp em hpf e do sub em lpf, seu sub é 4 ou 2 ohms? Bobina simples ou dupla? Tudo isso influencia na ligação.

Postado em

Deixa eu ver se eu entendi.

Entrada:

O par rca FRONT, eu ligo nos canais 1 e 2, e o par rca SUBWOOFER ligo nos canais 3 e 4.

Saída:

1CH e 2CH nos kit 2 vias (1CH+ e 1CH- no lado esquerdo e 2CH- e 2CH+ no lado direito, por exemplo).

3CH e 4CH no sub (3CH+ e 4CH- no sub).

É isso?

Então, esse módulo fornece bridge em 4 ohms, e 250W em 4ohms normal.

Meu kit 2 vias é 4ohms e meu sub também em 4ohms (bobina simples).

Está correto?

Postado em

Deixa eu ver se eu entendi.

Entrada:

O par rca FRONT, eu ligo nos canais 1 e 2, e o par rca SUBWOOFER ligo nos canais 3 e 4.

Saída:

1CH e 2CH nos kit 2 vias (1CH+ e 1CH- no lado esquerdo e 2CH- e 2CH+ no lado direito, por exemplo).

3CH e 4CH no sub (3CH+ e 4CH- no sub).

É isso?

Então, esse módulo fornece bridge em 4 ohms, e 250W em 4ohms normal.

Meu kit 2 vias é 4ohms e meu sub também em 4ohms (bobina simples).

Está correto?

Isso mesmo, qual kit duas vias?

Postado em

Isso mesmo, qual kit duas vias?

É um Bravox CS60B.

Eu tinha a dúvida se os canais da entrada casam com o de saída...

Vlw pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...