Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gseverog2

PROTECH: Incompetência sem tamanho

Recommended Posts

Dando uma satisfação pra o pessoal que tanto apoio, colei eu mesmo os falantes, os 12" jah coloquei pra tocar, os 15" ainda não, os 12" tocaram direitinho, soh achei meio secão (timbre), mas de resto eh um falante interessante, tirando a parte da garantia (razão pela qual não compro por anos um protech novamente)

Blz vc acabou de colocar ele pra tocar, sub super pesado, duto e quer maciez? difícil heim. Eu tenho 2 Competition 12 com pouca alimentação (sd3k + 180ah bateria) e pra toca muito bem, nada de secãooo(caixa 36hz)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente lamentável, os meus também vieram os 6 Ultimate de 15" todos com a suspensão descolada, igual a foto postada pelo usuário! Estou pensando em usar aros de alumínio pois fico com receio de fazer alguma 'c.a.g.a.d.a.' na hora de colar a suspensão com cola de contato.

Tomara que seja apenas este defeito da cola nos meus subs!!!

Mermão aí ja virou palhaçada, iria trocar meus competition 12 por Ultimate 15, nem vou fazer isso pra evitar dor de cabeça. Eu defendia, parei. 6 do alexander, 4 do dono do topico...10 no minimo. tenÇo

Compartilhar este post

Link para o post

Blz vc acabou de colocar ele pra tocar, sub super pesado, duto e quer maciez? difícil heim. Eu tenho 2 Competition 12 com pouca alimentação (sd3k + 180ah bateria) e pra toca muito bem, nada de secãooo(caixa 36hz)...

Primeiro o que uso eh ultimate, não competition, e recem instalado eu levei em conta em meu comentario, senao tinha falado q era um woofer :P, sintonia da caixa esta em 34hz

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma satisfação pra o pessoal que tanto apoio, colei eu mesmo os falantes, os 12" jah coloquei pra tocar, os 15" ainda não, os 12" tocaram direitinho, soh achei meio secão (timbre), mas de resto eh um falante interessante, tirando a parte da garantia (razão pela qual não compro por anos um protech novamente)

E a Protech, o que diz? ou não diz?

Compartilhar este post

Link para o post

E a Protech, o que diz? ou não diz?

Antigamento esse forum era o quintal do Dr. Rafael , mais pelo visto não existe desculpa nem nada para ser falado .

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamento esse forum era o quintal do Dr. Rafael , mais pelo visto não existe desculpa nem nada para ser falado .

realmente.. depois que o topico oficial da protech foi pro limbo, ele sumiu..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o que uso eh ultimate, não competition, e recem instalado eu levei em conta em meu comentario, senao tinha falado q era um woofer :P, sintonia da caixa esta em 34hz

Opa perdão, não observei quer era o Ultimate...mas relaxa ele vai tocar melhor kkk...mas macio. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ta virando patifaria....tenho meus 2 comp de 12"....estao tocando muito...xmax ta quase nos 50mm (lol) to botando pra moer msm pra ver se aguenta..

Peguei usado ja por 3 meses....hoje em dia nao pegaria maos nao....isso ja esta saindo fora e controle e nitidez com o consumidor.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...