Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Je Lucatto

Duvida. qual sub comprar

Recommended Posts

Ola, pessoal, alguem tempo leio o forum, quase todas categorias, antes tinha 1 pequeno trio, agora estou querendo montar 1 som pouco mais light pra dentro.

Tenho uma T2700 2 ohms, estou querendo colocar 1 sub apenas de 12" pois queria tentar deixar espaço no porta malas de um gol g5 ( dificil mas vale tentar),,

nao sou de exagerar muito no som, mas gosto de grave forte e encorpado.

Tava olhando os seguintes falantes, 2 DD 1508, 1 - DD2515, 1- dd3515..fiquei em duvida entre eles.

Queria sugestos de quais falantes,

e de alguma loja virtual de confiança onde poderia comprar,,

Gratoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer oque subgrave ?

NO. Ele quer usar DD pra tocar pancadão "poc poc" e um super SQ usando DD^^.

Ola, pessoal, alguem tempo leio o forum, quase todas categorias, antes tinha 1 pequeno trio, agora estou querendo montar 1 som pouco mais light pra dentro.

Tenho uma T2700 2 ohms, estou querendo colocar 1 sub apenas de 12" pois queria tentar deixar espaço no porta malas de um gol g5 ( dificil mas vale tentar),,

nao sou de exagerar muito no som, mas gosto de grave forte e encorpado.

Tava olhando os seguintes falantes, 2 DD 1508, 1 - DD2515, 1- dd3515..fiquei em duvida entre eles.

Queria sugestos de quais falantes,

e de alguma loja virtual de confiança onde poderia comprar,,

Gratoo

Se vc quer um spl legalzinho vai com o 2515 (se vc quer de 12" é 2512 o modelo) vai ficar um espaço até legal no porta malas, se quer algo um pouco mais exagerado vai com o 3515 (se vc quer de 12" é 3512 o modelo) é um baita subwoofer. com 1 DD3515 vc dispara alarme facilmente (somente pra mostrar que o subwoofer é forte, não sou a favor disto), recomendo pra vc o DD2512.

EDIT: Lojas online Recomendo infinity*som e som*sc.

Editado por alexkohler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...