Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

[Ajuda Door Pods] SQPL definição de equipamentos

Recommended Posts

é mesmo Henrique... para PA eles vendem muuuito... será que a produção 'limitada' que impede a expansão ou o que? pois qualidade eu vi que eles têm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo Henrique... para PA eles vendem muuuito... será que a produção 'limitada' que impede a expansão ou o que? pois qualidade eu vi que eles têm...

Ponto negativo que encontrei neles, é exatamente isso ai, não ter produtos a pronta entrega, isso atrapalha demais... infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, lembro aquela vez que negociamos, eu estava trocando de carro e não cheguei a fechar com vc... até pq naqueles dias não tinha à pronta entrega... lembro que havia poucas unidades do mid de 6" que eu queria...

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto negativo que encontrei neles, é exatamente isso ai, não ter produtos a pronta entrega, isso atrapalha demais... infelizmente

Pois é, lembro aquela vez que negociamos, eu estava trocando de carro e não cheguei a fechar com vc... até pq naqueles dias não tinha à pronta entrega... lembro que havia poucas unidades do mid de 6" que eu queria...

Esses que tão tocando no som de ernany é qual? e preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas gira em torno de 60-70 cada unidade ou até mais barato, tem muito tempo que não o preço desses mid, phpascoal tu lembra quanto te falei aquela vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas gira em torno de 60-70 cada unidade ou até mais barato, tem muito tempo que não o preço desses mid, phpascoal tu lembra quanto te falei aquela vez?

cota aew henrique 8 unidades de 6'' a 4ohms... ver isso pra mim vou dar um up n meu somzim de casa que é pra assistir filmes já tenho um 308 esperando o acompanhamento. heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

era mais ou menos isso mesmo o de 100 rms tinhamos negociado a 80 reais se nao me engano...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz aqui em goias qualquer instalador meia boca faz isso...kkk... procura bem ai que vc acha...

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz aqui em goias qualquer instalador meia boca faz isso...kkk... procura bem ai que vc acha...

Compartilhar este post

Link para o post

cota aew henrique 8 unidades de 6'' a 4ohms... ver isso pra mim vou dar um up n meu somzim de casa que é pra assistir filmes já tenho um 308 esperando o acompanhamento. heheheheheheheh

Cara outro fator negativo da power vox, kkkkk, só fabricam 8ohm...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara outro fator negativo da power vox, kkkkk, só fabricam 8ohm...kkkkkkkkkkk

eita vai dar o cão fechará de 1 ou 4 ohms hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi esse som http://autoforum.com...howtopic=169044.foi o melhor trio que ja ouvi.

Som show... meu intuito é um SPL com qualidade (dizem trio goiano, mas não sei se essa é a definição exata) pro dia dia, já que temos um paredão pra as farra grandes hehehehehehe... nos Door pods pretendo ir de 6 falantes e 2 ST nas 2 portas só falta definir mais esse PV vem me surpreendendo.

Os Graves estão definidos será o Questo que é o que temos de melhor no mercado nacional.

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique tu cotou o os pv?

Cara to corrido aqui estudando, vou ligar lá amanhã cedo... Ai entra no msn de tarde ou noite que eu já te passo...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to corrido aqui estudando, vou ligar lá amanhã cedo... Ai entra no msn de tarde ou noite que eu já te passo...

vê os de 8'' ai na segunda te procuro. ok

obg

Compartilhar este post

Link para o post

galera leve meu carro para fazer umas medições esse fim de semana e cheguei a uma conclusão, irei fazer uma caixa de madeira de 10mm fixa a porta sem divisórias internas,irei colocar 3 falantes e um st em cada porta e farei integrado... a ideia já tem só falta colocar em pratica vou ver se desenrolo fazer umas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olhei o preço com um representante de lá, o mb450 ta saindo por 150,00, mas acredito que eu consiga um precinho mais camarada...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara olhei o preço com um representante de lá, o mb450 ta saindo por 150,00, mas acredito que eu consiga um precinho mais camarada...kkkk

Aqueles de 8 que vc vendeu os 4 por 250 arrume uma promoção dessa pra mim apartir do dia 25 que é qdo a grana entra... se arrumar nessa faixa de preço pode ser d 8'' que o desing que irei fazer cabe certim de 6'' ou 8'' só depende do preço q tem q ser bom e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles de 8 que vc vendeu os 4 por 250 arrume uma promoção dessa pra mim apartir do dia 25 que é qdo a grana entra... se arrumar nessa faixa de preço pode ser d 8'' que o desing que irei fazer cabe certim de 6'' ou 8'' só depende do preço q tem q ser bom e barato.

Os de 8" daqueles gira em torno de 70-80 cada, fica bom pra vc??

Compartilhar este post

Link para o post

Os de 8" daqueles gira em torno de 70-80 cada, fica bom pra vc??

70 conto já dá pra pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera onde mando fabricar esses door pods por que aqui na minha região ta difícil entrei em contato com o pessoal da Audio Quest em Brasilia, mas eles estão muito cheios

Voces podem indicar site ou alguem aqui do forum que confeccione esses forros para mim?

eu mesmo queria fazer mais não tenho experiência com fibra de vidro e não quero fazer merdinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...