Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Quais são os melhores carros para montar um Trio ?

Recommended Posts

Bom gente, como não tem um tópico aqui específico pra isso, queria saber de vocês, quais são os melhores carros para se montar um trio ?

Tendo como requisito poder levar 5 pessoas. (Sem tirar bancos )

Pensei no Golf e Fit, que tem porta-malas generosos.

Pra quem quer montar um trio , quais os carros que tem as melhores medidas de porta-malas pra acomodar tudo ? ( Módulos , Baterias e Caixas )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma SUV???? Blazer, Captiva, Jorney, SW4, S10, Ranger etc. sei la ta muito aberta essa sua pergunta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma SUV???? Blazer, Captiva, Jorney, SW4, S10, Ranger etc. sei la ta muito aberta essa sua pergunta!!!!

Carro pequeno mesmo, que leve 5 pessoas , nada de pickups ou Suv's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pálio Weekend Adventure Locker *-*

Caixas, módulos, baterias, fonte, tudo no PM e sem mexer nos bancos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os carros do japão !!

Estão do outro lado do mundo.. pode montar trio a vontade por lá !! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender do tamanho do som, mas outro dia prestei atenção no GM Spin e achei bem grande, apesar do carro ser feio demais :vts

Outro que é grande também é do Fiat Doblô, retirando os bancos traseiros e ainda deixando 5 lugares.

Agora para carros com aparência um pouco melhor eu escolheria entre o VW SpaceFox e o Nissan Livina.

Já vi 02 sistemas, um com 04 de 18" e outro com 04 de 15" numa Doblô Cargo e também naquele Cargo da Renault, se bem que os sons não estavam bem montados pelo rendimento, mas eram desses carros que o pessoal monta para Rádios FM móvel (propaganda em geral). Aqui esses carros visitam, lojas, concessionárias, etc, sempre fazendo propaganda e ao vivo durante a programação deles.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

corsa wagon, spacefox, golf, Astra hatch, spin, j6...esses 2 ultimos tem espaço de sobre, mais quem vai comprar uma po*** dessas pra colocar som e dar rolé????

Compartilhar este post

Link para o post

O Fit é uma boa entre os compactos, caba bastante coisa la sem mecher nos bancos!

Compartilhar este post

Link para o post

Parati G1,G2,G3 se coloca 400kilos de som no PM e ja era ,manutenção é barata mesmo ! Acho besteira colocar um trio em carro novo,acaba com o carro a não ser que tenha dinheiro pra ficar arrumando ai é outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pequeno , GOLF

Wagon Parati G4- spacefox

Camionete- Hilux-ranger-frontier

SUV- Sw4

Compartilhar este post

Link para o post

Porsche Cayenne

Não fica legal...

Devolvi na CC ...

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Porsche Cayenne

Não fica legal...

Devolvi na CC...

kkkkk tô vendo que muitos membros do Auto Fórum são descontraídos. Na verdade quase não vejo postagem séria. Será que tá sendo só uma má impressão ou eu é que tô sério demais?! :)

Editado por DoctorBRR

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk tô vendo que muitos membros do Auto Fórum são descontraídos. Na verdade quase não vejo postagem séria. Será que tá sendo só uma má impressão ou eu é que tô sério demais?! :)

tu nao faz sexo? [^]para alguns aqui do forum, so lembrando dar a bunda tambem e sexo, dom ruela, billy bunda, boquette, rapha d4, etc...

respondendo nosso amigo do topico,

pela logica o pessoal esta de gozando assim, porque sua pergunta esta sem nexo, trio- e dado o nome

ao conjunto de woofer + driver+ tw, ou woofer + ti, melhor dizendo som de porta mala que e destinado tocar

pra fora, entao se voce tiver 1 woofer + 1 driver + tw seja o tamanho e a pontecia que seje dele ja sera considerado

um trio, e acredito que um trio desses cabe em qualquer porta mala.

o certo seria vou perguntar qual carro teria melhor aproveitamento, com o meu som que eu tenho aqui, que seria

x amplificador, x woofer,x driver,x tw, x bateria.

assim daria pro pessoal te aconselhar melhor, mais ficando a minha opiniao se seu som que voce pretende montar

e medio porte a alto, a melhor coisa seria montar em uma carretinha, que alem da praticidade, voce nao estaria precisando

carregar esse peso absurdo pra cima e para baixo o dia todo,

Compartilhar este post

Link para o post

tu nao faz sexo? [^]...

rsrsrsrs relaxa! Vou entrar no meio. É que participo de fóruns desde 199... faz tempo! E na maioria deles a galera é menos descontraída. Só questão de adequação. Mas já tô entrando, viu? :)

Compartilhar este post

Link para o post

FUSCÃO. Qualquer carro cabe, depende do tamanho do trio. Já trios pesados uma zafira, livina, space, parati, golf...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho besteira colocar um trio em carro novo,acaba com o carro a não ser que tenha dinheiro pra ficar arrumando ai é outros 500.

Não concordo nao ta bom que meu som nao é pesado mas ja faz tempo que tenho ele e nao percebi diferenca teve uma epoca que mandei cortar as molas deixei 4 dedos do chao era lindo (o pessoal mais diz que isso destroi muito o carro pricipalmente aqui que as ruas sao ruins) ficou varios meses so tirei por que tinha que viajar para longe e tambem por causa da minha namorada que sofria muito, ate hoje a unica diferenca foi que ele desalinhou e só, som nao o que destroi carro, para mim, é motorista relaxado, e é por isto que carro de auto escola, empresa, aluguel nao vale nada e carro de mulher nao me conquista pois elas so sabem abastecer, ligar e sair, ja eu por exemplo alinho, troco o oleo, verifico agua dou toda a manutencao necessaria tenho som mas ando so com dois ocupantes tem gente que anda com 6 e ai?

Compartilhar este post

Link para o post

f1000 e f250 são tops '-' mas são pickups.

carro mesmo acho que não tem nenhum que consiga fazer um trio top e sem perder espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for perua, eu gostei bastante do spacefox e do palio weekend, o palio week por exemplo tem mais de 1 m de largura, o porta malas eh fundo algo em torno de 70cm e até chegar no tampão uns 60cm + o restante do espaço né..

Agora de hatchs, eu curto bastante o golf e o stilo, e tem o honda fit tbm, esse tem um diferencial.. o fato do vidro traseiro ser pouco inclinado, ou seja quase reto.. da pra faze um esquema de caixa bem altinho, a largura tbm eh mto boa, e debaixo dos bancos traseiros da pra colocar bateria...

Espero ter ajudado, abrass..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...