Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SpoooK

Player Kenwood X396 x MEX-BT4007 x DEH-6480BT

Recommended Posts

Galera, queria a ajuda de vocês, quero montar um som de qualidade mas com um bom SPL.

Estou em dúvida entre esses 3 players, o sony alem de ser "barato", possui alguns recursos como T.A., DSP. Já o Kenwood, possui saida RCA de 4v, mas não sei muito sobre ele. Mas o Sony esta muito dificil de encontrar, e quem tem esta vendendo ao preço do Kenwood.

Qual dos 3 devo pegar?

Kenwood KDC-X396 (esse eu consigo aqui no forum, por isso a facilidade e entrou na busca pelo mesmo valor aparente).

Sony MEX-BT4007 (esse é o que possui maior recursos creio eu, tive um modelo 657UI e gostei, porem queria tentar algo novo com o kenwood, não sei se teria mais ou menos grave e qualidade aliados).

DEH-6480BT (esse entrou no meio apenas pelo preço, olhando na internet consegui preços próximos dos outros)

Abraço!

Editado por SpoooK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 1 sony igual esse é um otimo player, mas é fo** de mexer.

complicado de usar os recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano!

Da uma olhada no JVC KD SH1000 do paraguai

O Gutto da guttosom tem dele:

Deve ser um pokinho mais caro, mas é melhor que esses 2 ai que vc falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, parece ser muito bom mesmo, mas quanto mais caro? o kenwood já estaria até ultrapassando o que eu queria gastar. Mas parece muito bom mesmo...Será que terei um bom SPL com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por 250,00 não vai achar nada melhor que este sony, novo. Pode não ter o melhor áudio como um alpine e pioneer top, mas por este precinho, vai fundo. Comprei ele mas dei azar, veio com defeito e estou enviando pra assistencia, paguei este preço pois é o que posso pagar agora, quando estiver folgado e quiser um sq mais sério aí troco por um top na faixa dos 1000,00, mas por hora ele da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi um Sony MEX 4007 e gostei muito do player, o TA dele é muito bom (minha opinião pessoal) e gostei do audio no geral, BT ajuda muito e o preço ta bem legal por ai, excelente custo beneficio. Por quanto vc achou ele e onde, pq não estou encontrando mais esse aparelho em lugar nenhum, parece q esta saindo de linha, nem mesmo no site da Sony tem a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o substituto da linha Arsenal do JVC SH-1000.

Completo tb,

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi um Sony MEX 4007 e gostei muito do player, o TA dele é muito bom (minha opinião pessoal) e gostei do audio no geral, BT ajuda muito e o preço ta bem legal por ai, excelente custo beneficio. Por quanto vc achou ele e onde, pq não estou encontrando mais esse aparelho em lugar nenhum, parece q esta saindo de linha, nem mesmo no site da Sony tem a venda.

Ta em falta mesmo. O meu veio com defeito e não pude trocar nos 7 primeiros dias pois tinha acabado o estoque, ia optar pelo ressarcimento mas tbm não achei em mais lugar nenhum. então vou mandar pra assistencia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vai custar estes novos jvc, Paulo? Se a diferença for pouca pro sony me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vai custar estes novos jvc, Paulo? Se a diferença for pouca pro sony me interessa.

tambem gostaria de saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria a ajuda de vocês, quero montar um som de qualidade mas com um bom SPL.

Estou em dúvida entre esses 3 players, o sony alem de ser "barato", possui alguns recursos como T.A., DSP. Já o Kenwood, possui saida RCA de 4v, mas não sei muito sobre ele. Mas o Sony esta muito dificil de encontrar, e quem tem esta vendendo ao preço do Kenwood.

Qual dos 3 devo pegar?

Kenwood KDC-X396 (esse eu consigo aqui no forum, por isso a facilidade e entrou na busca pelo mesmo valor aparente).

Sony MEX-BT4007 (esse é o que possui maior recursos creio eu, tive um modelo 657UI e gostei, porem queria tentar algo novo com o kenwood, não sei se teria mais ou menos grave e qualidade aliados).

DEH-6480BT (esse entrou no meio apenas pelo preço, olhando na internet consegui preços próximos dos outros)

Abraço!

Estava na espera, mas ainda estou com dúvidas, editei e quotei agora para tentar sanar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sony chegou ontem na assistência tudo pago, espero que volte até o fim do mês pra instalar toda essa bugiganga!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é que eu já tive um Sony 657UI, e gostaria de mudar um pouco pegando o Kenwood. Mas não sei se ele vai ser melhor que o Sony 4007U. Já o Pioneer possui um display de 3 linha e RCA de 4v também, mas sei que o pioneer talvez não seja o mais indicado pela qualidade.

Esta muito dificil de escolher :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Os pioneers vendidos aqui já tive 2 e senti diferença na clareza e abertura dos agudos, já nos graves gostei. se fosse pra spl seria bom, mas pra qualidade, agudo é primordial.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 3 o único que possui DSP é o Sony?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...