Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aberardof

Melhor Kit 2 Vias na Faixa de R$ 500,00

Recommended Posts

Puxa amigo ai é garimpar no Forum msm, eu lembro q tem um kit igual ao que eu uso um da linha K2 Power 165KPS q o dono queria 900 reias, pode tentar negociar um belo kit viu...

Esse K2 Power ja ouvi!

O Bicho é BRUTO mesmo viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, Focal é referencia mundial em som automotivo, desde os modelos de entrada até os modelos tops

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É!!! é referência!

O Polyglass e o K2power, são MUITO bons..

Mas, sinceramente, o Access eu só recomendaria se fosse pagar BARATO!

Com essa parada do paraguai ai vc ve gente vendendo ele por menos de 400 conto! Ai eu acho que vale a pena sim!

Porém, se fosse pra pagar mais de 500 reais (igual era antigamente), eu diria que tem opções mais interessantes que o Access!

Querendo ou não vc acaba pagando pela GRIFE também! infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os importados de entrada que já escutei nenhum tocou como o KR65.01 da NAR (mod. antigo de kevlar)...

como já citado: focal access tem um tw estridente

morel tempo tem um mid sem pegada

helix e hertz tem um bom equilíbrio tonal, bom detalhamento...mas, em questão de timbre (prefiro o NAR)

fosgate T1 - forte, mas peca em qualidade (detalhamento) - pra som de SPL é perfeito

HAT imagine (muito caro e acaba perdendo em CxB em relação a NAR, Morel, Helix e Hertz), porém tem um som agradável

MB Quart de entrada a tw também é estridente, o mid desce parecendo um sub em porta tratada, piada

Diamond de entrada (excelente CxB, tem um mid robusto e o tw cristalino), porém é como o morel maximo abre o bico fácil (distorce com muito volume).

Na minha opinião: eu iria de NAR 650cs3, depois morel tempo, diamond d3, helix e62c e por ultimo de todos o focal access. Na minha opinião o kit 2 vias da NAR é superior a todos esses citados em termos gerais (dinamica, detalhamento, timbre, etc...), mas gosto não se discute, por isso, deve escultar e ver qual se enquadra ao seu perfil. Se não tem perfil formado vc pode escolher NAR serie 3, Morel tempo ou maximo, diamond d3, mb quart pvi, helix e62c e hertz esk165 que vc não irá se arrepender

abraço

Editado por almissom

Compartilhar este post

Link para o post

o morel tempo. tratando bem as portas ele toca legal.

os tweeters são show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os importados de entrada que já escutei nenhum tocou como o KR65.01 da NAR (mod. antigo de kevlar)...

como já citado: focal access tem um tw estridente

morel tempo tem um mid sem pegada

helix e hertz tem um bom equilíbrio tonal, bom detalhamento...mas, em questão de timbre (prefiro o NAR)

fosgate T1 - forte, mas peca em qualidade (detalhamento) - pra som de SPL é perfeito

HAT imagine (muito caro e acaba perdendo em CxB em relação a NAR, Morel, Helix e Hertz), porém tem um som agradável

MB Quart de entrada a tw também é estridente, o mid desce parecendo um sub em porta tratada, piada

Diamond de entrada (excelente CxB, tem um mid robusto e o tw cristalino), porém é como o morel maximo abre o bico fácil (distorce com muito volume).

Na minha opinião: eu iria de NAR 650cs3, depois morel tempo, diamond d3, helix e62c e por ultimo de todos o focal access. Na minha opinião o kit 2 vias da NAR é superior a todos esses citados em termos gerais (dinamica, detalhamento, timbre, etc...), mas gosto não se discute, por isso, deve escultar e ver qual se enquadra ao seu perfil. Se não tem perfil formado vc pode escolher NAR serie 3, Morel tempo ou maximo, diamond d3, mb quart pvi, helix e62c e hertz esk165 que vc não irá se arrepender

abraço

Amissom,

Quanto aos NAR, você teria a mesma opinião em relação ao 600 CS3 ?? Meia polegada menor...

Compartilhar este post

Link para o post

Amissom,

Quanto aos NAR, você teria a mesma opinião em relação ao 600 CS3 ?? Meia polegada menor...

Compra o 650 de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a reclamar do 650CS3, mas ainda prefiro tw de seda bem suave, este do NAR tem um detalhamento muito bom mas as vezes incomoda, está em -2db. O mid sente-se que desce bem se as portas estiverem tratadas mas sem punch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto que o tópico era antigo, rs.

Vou abrir um tópico para falar sobre o kit e outras dúvidas.

Valeu!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...