Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Protech Sub1000 + Manifold + Over 450w10 + DTI 7653 + JFA 4 WAYS

Recommended Posts

Vi agora, puts mano tá barato d+ esse TA 3500, creio que seria uma ótima opção também, com esse precinho então...

Caramba está muito barato mesmo! mas tenho que esperar até o final da semana (fechamento do cartão que ai só vem para o mês que vem kkkk pois esse mês já estorou kkkkkk) comprei hoje 2 baterias Zetta 150a, vou juntar os equips e postar fotos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba está muito barato mesmo! mas tenho que esperar até o final da semana (fechamento do cartão que ai só vem para o mês que vem kkkk pois esse mês já estorou kkkkkk) comprei hoje 2 baterias Zetta 150a, vou juntar os equips e postar fotos!

Eu compraria essa TA 3500 tranquilo. Já comprei na loja, muito confiável, além do que o módulo é muito bom viu, tenho um TA 2700 e não tenho do que reclamar, já toquei desde de SPL a trio com ele(essa linha TA é bem econômica em bateria). Essas baterias zetta são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria essa TA 3500 tranquilo. Já comprei na loja, muito confiável, além do que o módulo é muito bom viu, tenho um TA 2700 e não tenho do que reclamar, já toquei desde de SPL a trio com ele(essa linha TA é bem econômica em bateria). Essas baterias zetta são muito boas.

está bem atraente mesmo o preço, mas o frete achei um pouco caro, 35,00 via pac sendo que sou de SP tbm. esse TA não é muita coisa para os protech não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta no preço , aproveite e não, não é muita coisa .

Vai ver que pra render mesmo vai precisar dar umas clipada.

Compartilhar este post

Link para o post

está bem atraente mesmo o preço, mas o frete achei um pouco caro, 35,00 via pac sendo que sou de SP tbm. esse TA não é muita coisa para os protech não?

mais barato q esse ai só vai achar o DAD, vai ficar na medida essa potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem as medidas da caixa irmão ???

abrss

Tenho sim e já esta sendo montada, até o final da semana disponibilizarei fotos! vlw

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Bom, vamos ver se esse preço se mantei até o final da semana se continuar eu compro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta no preço , aproveite e não, não é muita coisa .

Vai ver que pra render mesmo vai precisar dar umas clipada.

Mas porque isso acontece ? Pouca potencia ? No meu som é assim também, eu regulei pra ficar equilibrado grave/voz. Mas quando tá quase clipando, o Grave dependendo do Cd cobre a voz, com as mesmas regulagens, sem mexer em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque isso acontece ? Pouca potencia ? No meu som é assim também, eu regulei pra ficar equilibrado grave/voz. Mas quando tá quase clipando, o Grave dependendo do Cd cobre a voz, com as mesmas regulagens, sem mexer em nada...

seu set mereccia umas 2 d305 bem reguladas, quando isso acontecesse dava um tapinha no ganho delas e ficava equilibrado de novo...

fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

seu set mereccia umas 2 d305 bem reguladas, quando isso acontecesse dava um tapinha no ganho delas e ficava equilibrado de novo...

fica a dica.

Eu tava pensando em dar um Up no som lá pro meio do Ano talvez, quando acabo de pagar os equips. Tava pensando em algo tipo 2 mg 10'' 2 driver + 2 s.tweter, e pro grave substituir o HD por um 5000wrms, pra tacar logo o dobro de potencia nos sds. Depois que eu escutei um som com Mg de 10'' também, puts eu pensava que o meu tinha qualidade, kkkk a diferença é enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Set bem parecido com o que montei na saveiro duzomi. Eu iria de ICE3500, sem mais.

Show de bola, acompanhando! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Set bem parecido com o que montei na saveiro duzomi. Eu iria de ICE3500, sem mais.

hehehe verdade fernandim, acompanhei todo o processo de montagem.. ficou show de bola parabéns pelo trampo!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, vou estar de boa em casa vou tirar umas fotos, seguinte estou com uma duvida sobre a ligação das baterias e disjuntores, pesquisei aqui mas minha duvida mesmo é a questão de qual disjuntores usar, pensei assim:

Bateria cofre: bat. 60ah----Disjuntor60ah------cabo 35mm----------60ah----35mm----zetta + zetta--------cabo 35mm-------200ah-----distribuidor 4 vias. ta certo ? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

No meu som uso apenas disjuntor separando bateria do cofre com a 170 ah do som(uso cabo 16mm, dá e sobra, com o carro ligado bate 14 v nos bornes da taramps). Creio que se você fizer a instalação bem feita, isolando bem os fios deixando bem organizadinho não há necessidade de tantos disjuntores e/ou fusíveis. Acho que disjuntor de 200 ah vai te trazer desconforto, vai desarmar nos picos, principalmente depois que o som estiver tocando por algum tempo as baterias cairem um pouco (já passei por isso, realmente é chato ficar armando disjuntor).

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que eu me esqueça amigo, não estanhe as pontas dos fios dos módulos, pois se estanhados tem um grande ganho de resistência no cabo(já fiz testes, realmente dá muita diferença), consequentemente amplificadores renderam menos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu som uso apenas disjuntor separando bateria do cofre com a 170 ah do som(uso cabo 16mm, dá e sobra, com o carro ligado bate 14 v nos bornes da taramps). Creio que se você fizer a instalação bem feita, isolando bem os fios deixando bem organizadinho não há necessidade de tantos disjuntores e/ou fusíveis. Acho que disjuntor de 200 ah vai te trazer desconforto, vai desarmar nos picos, principalmente depois que o som estiver tocando por algum tempo as baterias cairem um pouco (já passei por isso, realmente é chato ficar armando disjuntor).

Minha intenção realmente é essa deixa tudo organizado.. principalmente os cabos entre as baterias e módulos, então se eu colocar que nem o nosso amigo dieguinhow falou, não vou ter problema com desarmamento dos disjuntores?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que eu me esqueça amigo, não estanhe as pontas dos fios dos módulos, pois se estanhados tem um grande ganho de resistência no cabo(já fiz testes, realmente dá muita diferença), consequentemente amplificadores renderam menos.

Opa Will obrigado pela dica! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intenção realmente é essa deixa tudo organizado.. principalmente os cabos entre as baterias e módulos, então se eu colocar que nem o nosso amigo dieguinhow falou, não vou ter problema com desarmamento dos disjuntores?

Colocaria apenas disjuntor de no máximo 70 ah separando a do cofre com as auxiliares, entre as auxiliares sem disjuntores. Em questão do seu médio grave fazia um esforço e compraria um soundigital 700.1 d, você pode mais pra frente dar um upgrade no som com ele adicionando mais um over 450w 10. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Colocaria apenas disjuntor de no máximo 70 ah separando a do cofre com as auxiliares, entre as auxiliares sem disjuntores. Em questão do seu médio grave fazia um esforço e compraria um soundigital 700.1 d, você pode mais pra frente dar um upgrade no som com ele adicionando mais um over 450w 10. OpO

qual o sentido de colocar dijuntor só na do cofre e nas outras nao, será q as outras baterias nao saem carga????? quando vc ver sistemas sem disjuntor ou fusiveis em todas as saidas das baterias tem perigo de curto e pegar fogo no carro, vc axa q nunca vai acontecer mas quando acontecer tá lascado entao é melhor previnir doq remediar, disjuntor só desarma se tiver mal dimensionado, esse ai de 70a se seu alternador for 90a vai desarmar por isso indiquei de 100 e nas baterias atras pode ser uns 20% a mais na aperagem da bateria. como vai usar bateria de 60a coloca disjuntor de 80a. e quanto a fiaçao se tiver dinheiro bota logo de 50mm pra depois se fizer um up nao precisar mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

qual o sentido de colocar dijuntor só na do cofre e nas outras nao, será q as outras baterias nao saem carga????? quando vc ver sistemas sem disjuntor ou fusiveis em todas as saidas das baterias tem perigo de curto e pegar fogo no carro, vc axa q nunca vai acontecer mas quando acontecer tá lascado entao é melhor previnir doq remediar, disjuntor só desarma se tiver mal dimensionado, esse ai de 70a se seu alternador for 90a vai desarmar por isso indiquei de 100 e nas baterias atras pode ser uns 20% a mais na aperagem da bateria. como vai usar bateria de 60a coloca disjuntor de 80a. e quanto a fiaçao se tiver dinheiro bota logo de 50mm pra depois se fizer um up nao precisar mexer.

Então ficaria assim: cofre 1 bat. 60ah----100a-----100a---zetta+zetta-----Dis.200a-------distribuidor 4 vias ----- sd250, ta3500, bbusters.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...