Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

Trio no HB20

Recommended Posts

Melhoras pra ti Matheus, dengue é fo** ;) .

obrigado rsrs, parece que minhas juntas estão podres kkkkkk. te semana q vem ja to baum se deus quiser...

respondendo a pergunta do pessoal... as bocas são fixadas por dentro da corneteira com um varão.. abraçamos a boca com o varão e parafusamos na parte de cima da corneteira pressionando o driver contra a madeira pra fica bem aperdado... só tem que tomar cuidado pro parafuso não atravessar a madeira e furar o courvin rsrs.. dps vo tirar uma foto pra ficar mais claro pro vcs... mas não tem segredo não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, vc utilizou porta fusivel, disjuntor algo assim ?

mais pra frente ele irá encomendar um disjuntor automotivo pra colocar na bateria da frente, mas por enquanto ta sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Orra matheus ficou baum em mosso , como falei essa linha St é triste , mais pelo que se paga 300mangos não da pra exigir muito.

Só colocar 8x HDC2000 ai pra equilibrar o som auhsuahsuha

Compartilhar este post

Link para o post

Orra matheus ficou baum em mosso , como falei essa linha St é triste , mais pelo que se paga 300mangos não da pra exigir muito.

Só colocar 8x HDC2000 ai pra equilibrar o som auhsuahsuha

Pra Valadares 8 HDC2000 e pouco.

ueuheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei de testar o som do HB20 já com o aparelho original do carro... tentei deixar o mais equilibrado possivel.. so deu pra fimar tocando funk pq o bateria do cel acabo :banghead boosta kkkkkkkkkkk...

apensar da caixa pequena o over me surpreendeu, grave muito aveludado pra fora sem perder o attack... pra dentro do carro toco muuito!!! parece até subwoofer.. gostei muito viu, ótimo falante CxB pra quem não quer nd muito estupido rsrs mesmo com pouca bateria e pouco modulo ficou muito bom... se aplicar 2500 a 3000rms limpos vão tocar uns 30% a mais!!!

daqui a pouco posto o video pra vcs vlww

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo dos videos, grava um com um forrozinho, sei que não é do nordeste, mais baixa ai uma musica de solteirões do forro pra ver como fica no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem q 15/800 ainda melhor q o ST

estou doido pra ver o 15/800 tocar tbm, comparando com os meus sub800 nao chego nem perto os st de 18 q motei para um cliente...acredito que com os de 15 deva ser a mesma coisa rs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento bem no estilo da regiao ai ne, ficou bacana, so nao concordo com esses tweeters virados pra cima, mas se o cliente quis assim, fazer o que.

Compartilhar este post

Link para o post

muita diferença do 800st pro sub800 normal??

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento bem no estilo da regiao ai ne, ficou bacana, so nao concordo com esses tweeters virados pra cima, mas se o cliente quis assim, fazer o que.

hehe iae felipe!!

vlw cara... éé não teve jeito de posicionar eles de forma diferente pois o dono queria as 8 boquinhas kkkkk

muita diferença do 800st pro sub800 normal??

RND os 15/800 eu nunca testei.. mas comparando esse st com meus sub800 não chegam nem no chinelo kkkkkkkkkkkkkk

Show heim

e o som interno como ficou ??

vlw alam.. o som interno ficou maravilhoso.. o over tem essa caracteristica, mesmo com 65L pra cada falante desceu legal, tocou uns blacks e musicas com bastante bass... o cara ficou muito satisfeito !! eu achei o 15 ST uma boa opção pra quem quer gastar menos e quer ter um grave bacana...mas nd de muito extraordinário. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...