Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som mt FOrte

Recommended Posts

mas é verdade mesmo o primeiro nar juntei 4 meses p/ comprar , pagava AS CONTA malocava cinquentinha,100, 20 conto... juntei e comprei a vista ah ah alegria... o segundo piorou !!!! esta sendo em 6 x no visa , e o cara tem 2 subs de 5,500 #@~§\^^^{}

n vai achar q esse cara q botou esse som eh milionario, quantos civics e hornet tunados q vejo por ai vendendo na net pra repassar o financiamento em 60x, esse ai n te duvido q seja o mesmo, nao q o tida eh carro de pobre mas pra ir 40k (preço do tida praticamente) podia botar ele num fusion novo ow no minimo num Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala para o cara do PAREDÃO que o estilo musical dele as mina fica dançando escutando as musicas fora do carro né !!!! mas o nosso elas entra para dentro eh eh eh. [¨]hand26 bailô nego .

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK

nois joga e logo tudo No fundo da pick up

ô cara do paredão kkk vc comprou o multimetro lá ? abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

fico de boca abertaaa o povo brasileiro é explorado... antes pelos colonos portugues agora pelos proprios brasileiro e empresas extrangeira que migra para o brasil fazer o que eles nao pode fazer em outro lugar."explorar" ganhar dinheiro como faz os fabricante de automoves..um carro de mer** barato... e vende pelo preço d carro de luxo em outros paises. 14mil reias essa mer**?? sera que a bobina desse falante e de fio de ouro 18K e esse sub que diabo ele tem para valer tanto dinheiro? os equipos é top.. mais meu deus 5mil cada sub ? kit de vias 14mil? :o um som desse fora do brasil custa 2500€ completo com tudo isso nao da nem 6000 reias jesus onde isso vai parar é o pois q o povo acha isso normal :banghead

Editado por mami

Compartilhar este post

Link para o post

fico de boca abertaaa o povo brasileiro é explorado... antes pelos colonos portugues agora pelos proprios brasileiro e empresas extrangeira que migra para o brasil fazer o que eles nao pode fazer em outro lugar."explorar" ganhar dinheiro como faz os fabricante de automoves..um carro de mer** barato... e vende pelo preço d carro de luxo em outros paises. 14mil reias essa mer**?? sera que a bobina desse falante e de fio de ouro 18K e esse sub que diabo ele tem para valer tanto dinheiro? os equipos é top.. mais meu deus 5mil cada sub ? kit de vias 14mil? :o um som desse fora do brasil custa 2500€ completo com tudo isso nao da nem 6000 reias jesus onde isso vai parar é o pois q o povo acha isso normal :banghead

De normal isso com certeza não têm nada, 14 mil em um kit duas vias eu não pagaria nunca têm que fazer milagres pra isso tudo é o melhor kit do mundo porém não têm lógica esse preço, muito menos o preço dos sub's

Compartilhar este post

Link para o post

vamos pela logica... vamos valorar o que gasta um subwoofer desse..

iman: uma ferrita grande e de qualidade como exmplo uma 220x110x30 Y40 (duvido muito que seja uma dessa) 70 reias cada uma

fazemos de conta que esse sub usa 3 dessas ( duvido que seja 3 peças ) e menos q seja uma Y40

arruela superior,nucleo, arruela inferior: fazemos de conta que os materias é de ferro doce de alta qualidade ja cromada 200 250reias

carcaça: de melhor alunio de aviçao 100 reias (como muito) (custa uma carcaça boa de alunio 40 50 reias em lojas)

cone: vamos valorar um de kevlar o de carbono 120reias "essa dese subwoofer nao sei q material está feito" mais de kevlar o carbono nao é

bobina: uma boa de fio CCAW chato custa sobre 50 reias

centragen: uma boa boa de alta excurçao reforçada e tratada custa 4reias esse sub usa 2 ou 3 como muito

ta feito o mega subwoofer por 692 reias ((( com os materiais super valorado)) isso para uma pessoa compra em uma loja, na realidade se pode fazer um subwoofer diria melhor que esse por muito menos valor

a fabrica trabalha com grande quantidade pra eles fazer esse subwoofer como esse nao sai nem 250 reias

que querem vender por 5mil?????? vai se fuudd nao ladrao de merdaaaa,, tem que ser otario para comprar uma mer** dessaa

Compartilhar este post

Link para o post

e a EROS que pare de roubar com esse medio de 1000reias, porque quando me imputercer vou jagar mer** no ventilador,, porque copiar projetos da beyma de 10años atraz ele fazem e depois correm para fazer patente no brasil... ai meu deus que vengonhaaa uma empresa grande como essa teria que investir en tecnologia e parar de copiar

Compartilhar este post

Link para o post

e a EROS que pare de roubar com esse medio de 1000reias, porque quando me imputercer vou jagar mer** no ventilador,, porque copiar projetos da beyma de 10años atraz ele fazem e depois correm para fazer patente no brasil...

então isso é vero mesmo?! já ouvi gente comentar sobre isso, mas sempre ficou bem vago o negócio... se for verdade mesmo eu acho é pouco pra esse monte de baba ovo da eros! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...