Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ragedudu

Vendendo Mini System mentiroso e ativando JBL 15'' 300 WRMS

Recommended Posts

Pessoal, estou vendendo meu mini system de 1400wrms por motivos obvios, custa muito mas o sub grave e mto fraco, na verdade ate tem sub grave mas so em volumes altos, nao possui bom controle de ganho de grave igual temos com modulos

Gosto do grave tremendo tudo com agudo baixo, coisa que esses mini systems nao fazem. Quero ativar uma caixa de 55L dutada que tinha jogada aqui com um JBL 15 GT5-15 300wrms 4ohms bobina simples que possui 14.5mm de Xmax, brinquedinho que comprei no ML, so nao tenho experiencia com modulos profissionais, nao sei quais sao as marcas que nao mentem potencia pra eu comprar sussegado ?

Alguem tem experiencia com esses D Class nacionais ?

http://produto.merca...0-watts-rms-_JM

700wrms profissional e muita coisa, sera verdade por esse preço ?

Lembrando que vou usar um mini system que tenho aqui de 200 rms pra soltar os agudos ... e tambem nao quero gastar muito dinheiro e nem que seja parafernalha mto grande, coisa normal mesmo...

Atenciosamente,

Editado por ragedudu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem diversos plates pra sub por aí

tem um que é vendido na Madisound (acho) que dizem ser muito bom

se quer algo top mesmo pega o SA500 do JYasbek, classe AB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Cygnus PA 1800D da uma vasculhada no ML derrepente tu acha um bom exemplar..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, AB eh inferior a classe D digital, nao ?

Vinicius, sei que esses cygnus sao bons mas sao muito antigos nao ? 1800D vai queimar meu sub tb

Editado por ragedudu

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, AB eh inferior a classe D digital, nao ?

Em consumo sim , em todo o resto , qualidade , musicalidade , subgrave não .

Classe D é para quem tem problemas com alimentação , P.A com 20-40kwrms ou automotivo .

No seu caso busque um bom amp A/B , de uma olhada nos Studio-R, nashville, cygnus e os Etelj que tem bom Custo X beneficio .

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza amigo mas em momento nenhum tive a intencao de usar amp automotivo, acho muita gambiarra tambem, ate tenho um modulo automotivo de 600rms parado aqui mas nao vou usar pra isso. Nao compensa esse de 700wrms Classe D nao? Mesmo que gere uns 400-500wrms esta otimo pro sub de 300 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471464410-kit-para-ativaco-de-caixas-tipo-sub-woofers-700-watts-rms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um mini system eu boto ele no pc i equalizo pelo pc pro grave fica forte

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, tá rolando um grupo de compra pras peças pra montar um amp que pode uma boa pra ti

la HT forum o pessoal pode te indicar como faria pra ligar em cascata até obter a potência que tu quer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...