Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

projeto som montana

Recommended Posts

eu já fiz o modelo do 612 esse não testei.

posso fazer o mesmo modelo entao (612) lembrando q vou usar os alpha de 350

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo atualizando aqui, to pra pegar 4 8" pw3 125wrms, vai servir de médio, caso precisar posso adicionar + 2 totalizando 6 8" pw3, SOMENTE SE NECESSÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post

povo atualizando aqui, to pra pegar 4 8" pw3 125wrms, vai servir de médio, caso precisar posso adicionar + 2 totalizando 6 8" pw3, SOMENTE SE NECESSÁRIO

A solução para os médios já foi dada. Lembre-se que seu sistema será de alta performance e nesse caso, para não ficarem muitos, vc tem de pegar os médios que suportam boa potência .

Não faça isso, pois o 8PW3, apesar de ter uma boa faixa de resposta, é mais indicado para sistemas mistos, onde se usa Sub junto e não para sistemas pesados como o seu.

Essa quantidade aí não vai dar nem para começo.

Se quizer cortar custos, vai de 10PW3, que tem preço próximo dos 8PW3, se dá bem em cornetadas e tem sensibilidade, beirando os 100dB.

Sistemas com falantes de 8", tem se visto muitos aí é com os ESX 408 e 608, mas esses são mais caros.

Como tem loja e mora no Sul, que fica perto do PY, acho que pode conseguir o OVERSOUND OVS 8L. Ele tem uma sensibilidade de 100 dB(segundo o fabricante).

No sul tem a fábrica da PV Aúdio. Eles tem um falante de 8" interessante, mas a sensibilidade é baixa: 8MB450

http://pvaudio.com.b...rodutos&qual=28

Mas seriam necessários, quantos desses falantes citados por mim, para aompanhar 6 ou mesmo 4 SDS 2.7?

Olhe lá, hein?

Veja aí esse exemplo:

E eu já vi alguns sistemas com mais médios do que esse.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

autalizando o topico, peguei 2 sds black edition, sao preto o cone, e os correios conseguiram ENTORTA a aranha deles, moral vo t q tornea pq chego a danifica a borda do falante, ta empurada pra dentro, pra vcs terem ideia de 1 lado a outro lado 36cm, e do outro lado a outro lado 34cm, pra nao fica sem nada pq o som de porta eh mto ruim, peguei o projeto da caixa do 15" pros sds, e meti 2 15" da alpha de 1200 so pra nao fica sem e ta legal, por enquanto, to negociando o 3 sds assim q possivel tiro foto da caixa pra mostra como ficou, to usando um player da sony, akele comum, eh melhor troca pra pionner?

Compartilhar este post

Link para o post

todos os sds são cone preto, exceto os antigos, black edition são os que vieram com o dissipador de calor diferente, amassou a aranha? :pirou:

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

todos os sds são cone preto, exceto os antigos, black edition são os que vieram com o dissipador de calor diferente, amassou a aranha? :pirou:

sim eles tao 'oval'...

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal hj botei um anticlipping e eu tava aqui regulando esse trem esquizito, aquele botaozim la gira 360 pra vcs tmb?

Compartilhar este post

Link para o post

olha c for aquele da JFA, é tenso fazer funfa, quando botei, ate o Carlos da SD não conseguiu regula essa po*, o ruim é acertar o clip do anticlip com o do ampli!

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum desses anticlip funciona que preste , então saiba usar o seu sistema e pronto.

Não foi a aranha que amassou , aranha é aquela suspensão que fica pegada na bobina , se o cone ta oval é a borda que entortou não ? de todo modo , se forem novos mande pra garantia , pois mesmo indo pro torno não vi ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo tenta tornea eles num cara que aruma roda aqui na cidade vizinha, pois o custo de enviar a garantia vai fica mto alto, alem do que nao me deram nota fiscal qdo comprei, foi brique aki no forum...

obs: uma duvida sera q no lugar de 4 12" pra medio eu por 2 12" 312lc 400rms não fica melhor? (pq ja tenho 1 12" aki parado ai fica mais em conta compra mais 1 só!)

Compartilhar este post

Link para o post

A formação de seis falantes pro grave sempre me agradou mto, já tive um set "misto" assim. E esse controle é uma tristeza msm, o ideal na minha opinião é o extensor de led clip pra poder monitorar à distância. E outra, põe uma foto desse falante torto ae, tornear a carcaça do lado de fora não vai desentortar a parte interna.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que existe "woofers tunados" acontece do mesmo modo com "baterias tunadas". Pra mim se essa bateria chegar a 250 ah é muito. Iria sem dúvida em um dos melhores custo-benefício que está tendo no mercado, as estacionárias freedom. Eu pegaria uma freedom de 185 ah que sai pelo mesmo preço e é muito melhor. Segue link abaixo:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/categoria_805-840_4651_Baterias-Estacionarias-Freedom-Estacionaria

Compartilhar este post

Link para o post

eh q eu andei medindo e nao consigo mete dentro da cabine 6 bateria, consigo botar 2 de 200a!!! sera q é mto pouco, + 90a no cofre, + fonte...

outra coisa sobre o 312lc ninguem falou nada, posso manda bala ai ja vou projetando aki a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

eh q eu andei medindo e nao consigo mete dentro da cabine 6 bateria, consigo botar 2 de 200a!!! sera q é mto pouco, + 90a no cofre, + fonte...

outra coisa sobre o 312lc ninguem falou nada, posso manda bala ai ja vou projetando aki a caixa

Apesar de saber que o 312 é um excelente falante, não vai também render à altura do seu sistema, a não ser em grandes quantidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar apenas 2x MG para 4x SDS pode pensar em coisa FORTE DE VERDADE , Novo Mg1800 da selenium, Eros mg1600 ou mb2.2k e similares.

Compartilhar este post

Link para o post

Par de Over mg 10 300w seria interessante, melhor ainda mg 12 400w...

Pra acompanhar 4x SDS ? NUNCa mesmo , nenhum dos dois , so acima de 4x unidade e olhe la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...