Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

Grupo de Compras - Amp Gain Clone - HTForum

Recommended Posts

Última chamada Cristiano, vai participar também? O Tiago vai fechar a adesão amanhã no final da noite. Pega pelo menos as placas e o trafo, o resto depois é fácil para comprar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será que dá pra achar por até R$40/m o speaker cable aqui no Brasil (ou menos importando)? Já estou pesquisando todos os componentes para deixar o amplificador funcional em Julho, pois se não der pra montar nas duas semanas que eu vou ter de férias, só vai tocar em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que será que dá pra achar por até R$40/m o speaker cable aqui no Brasil (ou menos importando)? Já estou pesquisando todos os componentes para deixar o amplificador funcional em Julho, pois se não der pra montar nas duas semanas que eu vou ter de férias, só vai tocar em Janeiro.

Dá uma olhada na Futureshop.co.uk.

Eu estou usando o Chord Odissey, gosto bastante. Paguei próximo disso. Tem bastante coisa nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta se referindo aos cabos internos do AMP ou os cabos para as caixas?

Para caixa uso custo benefício, o cabo da absolut audio turbilion... Coisa de 11 reais o metro..

Os cabos de ligação interna do AMP, não tenho nem idéia de qual comprar.. Tb aceito sugestões..

Vlww

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Externo mesmo, interno estou ponderando pra ver se vale a pena usar cabos mais caros. Vou comprar aquele gabinete chinês e ainda preciso construir as caixas para os meus Akrons, então a verba para o resto das componentes vai ser apertada.

Aliás, estou pensando seriamente em ir atrás de madeira nobre de demolição para fazer as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o final do mês os componentes já devem estar em mãos. Estou na dúvida sobre os capacitores, quais comprar?

Vou postar o layout da amplificador. Vale a pena colocar um Solen ou Mcap no C7 e C8? O C13 vai ser mica prateada de qualquer maneira pois não fabricam MKP neste valor.

19qgiu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, os valores (omiti o circuito da fonte):

o8z2pv.jpg

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...