Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vox

Deu creca! - Soundigital sd4000.1d

Recommended Posts

Bom Dia Rogério,

Você efetuou 2 procedimentos que já anulam a garantia do produto: Ligação de alimentação com polaridade invertida, e também abrir o produto. Porém como você agiu de boa fé dizendo que cometeu tal erro, peço que encaminhe o amplificador aqui para nossa fabrica para que efetuemos uma revisão completa nele sem custo ,para que você possa usufruir dele da melhor maneira no seu sistema de som . O único custo que você terá será o do envio até aqui. Para isso siga o procedimento descrito no seguinte link : http://www.soundigit...uporte-tecnico/ e junto anexe uma carta dizendo que eu estou sabendo do caso ok?

Lembrando que todos os nossos produtos saem de fabrica testados um a um de forma completa, ( sistema de audio, pré amplificador e cortes, bem como os sistema de proteção, potência e acionamento dos coolers), portanto as chances do produto chegar nas mãos do nosso consumidor são ínfimas. Caso isso venha acontecer estamos sempre a disposição com nosso departamento de suporte técnico através do email suporte@soundigital.com.br ou do telefone 51 30429011.

mto obrigado pela atenção Sr. Carlos, mais meu modulo comprei usado ja, mais se mesmo assim se quizer q eu mande ele pra vcs olharem eu mando!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto obrigado pela atenção Sr. Carlos, mais meu modulo comprei usado ja, mais se mesmo assim se quizer q eu mande ele pra vcs olharem eu mando!!

Sem problema Rogério, mesmo sendo um produto usado podemos efetuar a revisão para você para que você possa utilizar seu produto de forma plena. Queremos mais um cliente satisfeito e mais um produto nosso na rua tocando como deve ser , portanto fique a vontade para nos enviar quando quiser. Não esqueça de mencionar que você conversou comigo e que é do autoforum que o pessoal ficará ciente ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...