Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcus Marchesotti

[Dúvidas] Pioneer AVH 1450 DVD!

Recommended Posts

Boa noite !

Estou com um Pioneer AVH 1450 DVD (2 din) no meu Gol G5 porém não me adaptei completamente às funções e configurações. A instalação foi feita por mim e por um amigo e momentaneamente estou usando os fios conectados ao chicote (em breve vou comprar um chicote original pra usar, mas por enquanto é assim mesmo). Funcionou certinho, os falantes e tal, porém fiquei com duas dúvidas:

Quando desligo o aparelho (segurando o botão OFF) ele não desliga de imediato, aí quando se aperta o botão "mode" ele desliga a tela e os botões laterais se mantêm acesos! É assim mesmo?

Outro detalhe, o aparelho veio com uma foto salva do meu amigo (que não é nada bonito por sinal) e eu ainda não achei a opção de apagar/formatar a memória ou restaurar as configurações de fábrica!

Alguém me ajuda?!

Obrigado!

Ilustrativo, o aparelho é esse: http://www.caraudiomalaysia.com/images/avh-1450dvd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala no pós-chave...

A bateria do seu carro vai acabar se deixar ligado.

Experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no pós chave ele vai funcionar só com a chave virada, eu nao queria isso, até porque quando desligasse a chave iria perder as configurações e etc porque ele cortaria a energia do som (ou não?)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um dvd avh 8280 e acontece a msm coisa cmg, os botoes continuam acesso

e tenho uma duvida tb, qnd ligo o carro o dvd desliga e liga

isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu usar um disjuntor ou uma chave tictac e inverter os fios da forma que o Marcos Yamacita disse posso desligar toda vez que sair do carro sem problemas de perder a memória (configurações em geral)?

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que falei não perde a memória do som, porém só funciona com a chave virada. Deve ser pra não acabar com a bateria do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu CD pionner eu ligo o vermelho e amarelo tudo junto direto no + bateria, voce Olhe o Manual que com certeza diz como desliga ele por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os botões estão acesos por que a demonstração está ligado, segure o botão MUTE por alguns segundos que eles desligaram, após isso aperte o mode para apagar a tela..

Mesmo assim o certo é colocar uma chave liga-desliga pra garantir que não vai comer a bateria esses 2 din são complicado pra desligar totalmente mesmo..

Walber, os G5, colocam tranquilamente os 2din:

http://bimg2.mlstatic.com/moldura-de-painel-2-din-gol-g5-saveiro-voyage-dvd-multimidi_MLB-F-218243676_9166.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...