Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bmpbotan

DUVIDA MODULO X BATERIA HELP

Recommended Posts

Postado em

PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA O QUE TOCA MAIS UMA ICE 2500 COM 210 AMP LIVRES DE BATERIA ESTACIONÁRIA OU UMA TARAMPS 3500 COM 160 AMP LIVRES DE BATERIA SEI QUE É UMA PERGUNTA MEIO TOSCA MAIS AJUDA AE, POIS VI UM CARA TOCANDO UMA TARAMPS 3500 COM 160 AMP LIVRES E TEORICAMENTE NÃO DÁ OS 3500 A BANDA COM 210 AMP TOCARIA MAIS QUE A 3500

AJUDAAAAAAAAAAAAA

TKS

Postado em (editado)

PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDINHA O QUE TOCA MAIS UMA ICE 2500 COM 210 AMP LIVRES DE BATERIA ESTACIONÁRIA OU UMA TARAMPS 3500 COM 160 AMP LIVRES DE BATERIA SEI QUE É UMA PERGUNTA MEIO TOSCA MAIS AJUDA AE, POIS VI UM CARA TOCANDO UMA TARAMPS 3500 COM 160 AMP LIVRES E TEORICAMENTE NÃO DÁ OS 3500 A BANDA COM 210 AMP TOCARIA MAIS QUE A 3500

AJUDAAAAAAAAAAAAA

TKS

Amigo, aí já não é questão de módulos, já que ambos possuem pot. acima de 2Kw e sim energia.....com 200A vai tirar no máx. 1900w deles....o Banda vai render melhor!...mas seria melhor dizer qual af. vai ligar ai sim dá para te orientar melhor!

hand26

Editado por DAD
Postado em

Amigo, aí já não é questão de módulos, já que ambos possuem pot. acima de 2Kw e sim energia.....com 200A vai tirar no máx. 1900w deles....o Banda vai render melhor!...mas seria melhor dizer qual af. vai ligar ai sim dá para te orientar melhor!

hand26

Estou utilizando shocker terremoto 1000w e irei para 2 tornados de 1100.

obrigado

Postado em

Shocker Terremoto 1000w atualmente, porem vou colocar 2 tornados 1100w

Para tocar razoável estes 2 AF. sugiro no mínimo 3000w, assim mesmo no limite, e pode por cerca de 400A de bateria para tocar bem!

hand26

Postado em

Para tocar razoável estes 2 AF. sugiro no mínimo 3000w, assim mesmo no limite, e pode por cerca de 400A de bateria para tocar bem!

hand26

agradeço muito é que vejo muito o pessoal colocando 1 bateria pra modulos acima de 2500 w e o resultado fica até setisfatório não sei se por causa da amperagem de pico da bateria ou sei la o que for mais até tocam bem ja vi uma 20.200 da taramps com 400 amp de baterias tocando muito forte porem as baterias não duravam nada.

abraço

Postado em

agradeço muito é que vejo muito o pessoal colocando 1 bateria pra modulos acima de 2500 w e o resultado fica até setisfatório não sei se por causa da amperagem de pico da bateria ou sei la o que for mais até tocam bem ja vi uma 20.200 da taramps com 400 amp de baterias tocando muito forte porem as baterias não duravam nada.

abraço

O que vejo no mercado é uma insensatez danada, pessoal quer por módulos de 5K com 200a de bateria, mas as contas não fecham....seria melhor usar metade da pot. e alimentar melhor, vai tocar mais tempo e gastar muito menos!

hand26

Postado em

O que vejo no mercado é uma insensatez danada, pessoal quer por módulos de 5K com 200a de bateria, mas as contas não fecham....seria melhor usar metade da pot. e alimentar melhor, vai tocar mais tempo e gastar muito menos!

hand26

Ok muito obrigado mais uma vez é aquele velhor ditado mais vale uma criança bem alimentada do que um monstro passando fome....

att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...