Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADAO.JULIANO

Duvidas e mais dúvidas Cerwin Vega

Recommended Posts

Tinha um L5 instalado no carro e quando vendi o veiculo o comprador levou também o som.

Estava bem afim de ir ao Paraguai, mas a correria do dia-a-dia não deixa, além de que no final de semana tem que dar um pouco de atenção aos baixinhos... Esta semana meu pai foi levar uns vizinhos idosos até foz para visitar familiares e etc e passou 2 dias por lá. Eu não tinha muita grana pra investir de cara, mas levantei R$ 1mil e passei os endereços pra ele dar uma procurada por lá, principalmente em Subs, kit 2 vias, player, alarme...

Ele me passou sobre os Cerwin Vega, que estão com um preço bacana:

phoca_thumb_l_vmax10---front---300dpi-2400px.png

phoca_thumb_l_vmax10---angle---300dpi-2400-px.png

Cerwin Vega V-Max 10.4

SPL: 82,7

Re: 7,20

Qms: 4,598

Qes: 0,636

Qts: 0,559

Fs (Hz): 39,552

Vas: 12,387

Cms: 0,0884

Mms 183,202

Sd m²: 0,0314

BL: 22,707

Xmax(mm) 11,9

Potencia: 500 RMS

Ja ouvi som profissional da marca (excelente por sinal) e li alguma coisa em SQ..

Pergunto: Esta linha Mobile da Cerwin é boa? Serve para subgrave? Tipo, não precisa ir até as profundezas do inferno, mas que seja de respeito. O site da alguma ideia sobre a montagem da caixa, mas nao diz se é pra SPL, subgrave, misto, etc...

Tomo como base de comparação, o L5 S12 que eu tinha.

Tenho um RFL1200 e se der certo, vou ligar nele. Serão 2 unidades.

Na segunda meu pai volta para la e dependendo da avaliação, me traz este subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela esperiencia que tenho com sub esse parece que vai descer bastante, VAS baixo Fs alta assim como o Fosgate T2 fs 39 VAS 13.6 http://www.sonicelec...ate-T2D412.html, note que os REaudio são assim tbm em geral e são feras em subgrave! eu apostaria sem medo alem de ser Lindo!

Obs. ja vi muito sub de FS baixa morrendo em 40hz, mas não me pergunte o pq.

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

O preço está muito bom. Tem os modelos de 12 e 15, mas não quero ocupar totalmente a mala... Salvo se colocar 1 de 15...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...