Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nettão

Kit Focal, Morel, Fosgate ou Hertz ?

Recommended Posts

eu já tive hsk no carro, o tw é enjoado de domar, fica meio estridente, tem que ajustar bem, agora o mid é bruto... pode mandar potencia na criança..

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa aproveitar a carona no tópico do amigo mais para não criar outro tópico aproveitei esse ou seria melhor criar um outro? Galera também estou com uma dúvida sobre o Upgrade que irei fazer no meu som, eu tinha no meu carro um Astra Hatch um kit duas vias Audiophonic 6.2 na frente com portas tratadas e um par de Coaxial de 5 nas portas traseiras não tratadas até ai tudo bem um som simples mais bom de se ouvir. Como consegui vender tudo menos o sub Pioneer e a potencia que empurra ele não vou mexer nele agora, vou por só um kit duas vias na frente e é ai minha dúvida não sei se coloco o Focal PS165, encontrei por um preço bom R$ 850 ( Focal PS 165 V30 Edição 30 Anos ou o JL Audio C3 esses um camarada me arranjar por R$1200 será que vale realmente a pena pagar essa diferença?) e ai o que vcs acham que devo fazer, sim qual o modulo seria bom para puxar eles?

Galera também aceito dicas de outros kit´s que não é preciso ser nessa faixa de preço mais se for tem que valer a pena.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

O PS165 vale a pena!

Mas recomendo usar bons cabos e um bom amp, pra fazer valer mais a pena ainda!

É realmente sei que ele toca muito bem só que estou podendo gastar um pouco mais ai estou vendo o que posso fazer.

Editado por Brunotst

Compartilhar este post

Link para o post

Microprecision

tweeter de seda, na minha opinião, tem mais extensao que os tweeters da dls e mais detalhamento, fica no meio termo entre tweeter de seda e tweeter metalico (testado series 5 e 7)

crossover, feito com caps da mundorf, o crossover da série 7 se mostrou mais preciso e um pouco mais detalhado, mas na minha opinião, ambos estão com componentes acima da média

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tive hsk no carro, o tw é enjoado de domar, fica meio estridente, tem que ajustar bem, agora o mid é bruto... pode mandar potencia na criança..

abs

Fato, eu tenho um HSK XL no carro com as portas tratadas, o médio ta BRUTO porém o tw as vezes se empolga demais. além disso os subs da RE numa caixa bem montada tocam demais! ouvi um desses de entrada, numa caixa de estepe dutada, descendo MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre a opção de montar um Frankstain usando componentes da Madisound!

Ainda mais se vc estiver pensando em fazer o Cross Ativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...