Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ferro

O cd player não liga! Preciso de ajuda!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

estou com problema em fazer funcionar o cd player Sony MEX-BT4707U com o amplificador Taramps TS-400x4.

Me roubaram o amplificador Fosgate Punch 4600 e coloquei um taramps no lugar, porém o cd player e o amplificador não ligam!

Já testei pra ver se a corrente está chegando até a fiação no amplificador e está ok.

Será que tem algo diferente com esse amplificador que é digital?

Obrigado!

Postado em

Ta chegando +12v no conector do player ?

Já ligou o player numa tomada 220v?

Percebi que vc é o cara! Ajuda eu! Qual é o problema?

Postado em

se você "desplugou" atrás do player e tanto para o fio vermelho quanto para o fio amarelo você mediu 12,7v, o fuse não esta queimado..

Testarei quando chegar em casa!

Amanhã eu postarei o resultado, obrigado.

Postado em

Eu medi e está chegando 12,7V

Eu informei errado, eu medi o cabo da bateria que alimenta o amplificador que está com 12,7V. Sendo assim o amplificador não deveria ao menos dar sinal de vida?

Postado em

Mesmo se o player não estiver funcionando, tipo o fuse estiver queimado, o amplificador não deveria funcionar?

Não .. quem "avisa que o módulo tem que ligar", caso a fiação esteja correta, é o player através do fio remote.

Se o player não liga, o ampli também não liga.. :legal:

Postado em

Não .. quem "avisa que o módulo tem que ligar", caso a fiação esteja correta, é o player através do fio remote.

Se o player não liga, o ampli também não liga.. :legal:

Entendi.. rs.. vou verificar isso então! vlw

Postado em

Já resolvi o problema. Eu esqueci de ligar o cabo de energia do cd ao módulo, falha de amador! A desculpa é que o cabo é igual aos cabos dos alto-falantes, por isso a confusão! Obrigado pelo apoio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...