Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaiRZ

Duvida com Fonte

Recommended Posts

Tenho 3 Fontes Satelites todas identicas, e quero ligar as 3 juntas pra tocar um Sub de 10" e 1 Kit 2 Vias, que tenho em casa sem uso. O modulo é um SD400.4

As fontes tem os seguintes parametros:

Potencia: 250Watts Reais

12V+: 18A

5V+: 50A

Como eu posso fazer as ligaçoes, ligar na linha dos 5V pra fechar 15V, ou na dos 12V pra aumentar a Amperagemm? Qual eu teria melhor rendimento do Módulo? Em Qual aguentaria tocar mais 1 Corzus PR3100 com 2 Pioneer IMPP 10"?

Aguardo a ajuda de vcs é para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma pesquisada utilize a pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha duvida é de como fazer o esquema. Se eu ligar em série nos 5v, vai para 15v tendo 50 A, seu ligar em paralelo no 12v tendo 54 A. Qual vale mais a pena e como fazer esse esquema???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...