Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jacktequila

Bomber upgrade + taramps tl 1500

Recommended Posts

Atualmente tenho um kit 2 vias bravox cs 60 b, amplficado por um tl 600.

Minha intenção é apenas complementar o som botando o sub, nao quero botar no talo nem nada não... só dar aquele "recheio" nas músicas, já que isso o kit 2 vias nao faz.

Andei dando algumas pesquisadas e cheguei nessa receita:

Bomber upgrade (350w)

Amplificador Taramps TL 1500 ( 1 canal de 200w pro sub e 2 de 95w pro kit 2 vias)

Esse equipamento + caixa dutada + instalação + cabos = R$630,00

O módulo que eu uso o cara vai ficar por 80 mangos, entao dá R$550,00, que vou poder parcelar em 5x (ta fo** a situação aqui... hehe).

Eaí? To fazendo um bom negócio? Vai atender a minha necessidade?

Valeu pessoal, um abraço.

Mais um pergunta: quero que o grave fique todo no sub, pra que o kit 2 vias nao distorça quando aumentar o volume. Esse modulo aí vem com os cortes hi e low, entao acho que é dele que eu preciso né?

Se tiverem mais alguma sugestao, aceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o sub vai passar fome mas vai te atender muito bem sim ;) eu deixaria isso que vc tem e compraria um sub pode ser esse msm e um sd250.2 na bridge ele pode chegar a 300 rms ;)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deixando o módulo que eu tenho não conseguirei fazer a regulagem para cortar os graves do kit... =\

Compartilhar este post

Link para o post

e sobre o preço que vou pagar? Pelo o que eu andei verificando nas lojas de som automotivo, o preço para estar bom, fiz orçamentos que chegaram a 700 reais com módulo via fio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...