Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

Curiosidade

Recommended Posts

Olá galera, esses dias fui na casa de um brother chegando lá vi o som do carro dele ligado, eram 4 subs pioneer 309 sendo tocados por 1 Roadstar Power Two, eu achei até fortinho pq no teste ele não foi essas coisas.. Ai fique curioso..

Se o Ptwo toca 4 pioneer de certo modo forte (sendo que ele deu menos potência nos testes) O pone poderia tocar 4 pioneer sem ter nenhum problema? Seria mais forte que o Ptwo correto?

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com boa alimentação + instalação bem feita + sorte, axo que sim!!

Ops + BASSBOOST !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu menos potência limpa.... já disputar distorção é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ele tava usando uma bateria de 150ah acho que era da maxx, se não me engano..

No caso, ficaria forte com volume bem baixo? E conforme for aumentando vai gerando muita distorção?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, e pq 4 pioner em 1 powerone?

compra um roadstar 1200d, praticamente mesmo preço

aperta a cinta e compra um amplificador q seja para tal função.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, numa pone pq os subs são D4 então no final vão totalizar (em serie) 2 ohms, e ligando 2 subs em cada bridge da pone resulta 4ohms..

Éh só uma curiosidade mesmo pq pretendo ligar num amp nacional, que ainda não me resolve mais acho que vai ser banda ice mesmo..

Tem risco de acontecer alguma coisa com o amp? digo ligando 4 subs..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, numa pone pq os subs são D4 então no final vão totalizar (em serie) 2 ohms, e ligando 2 subs em cada bridge da pone resulta 4ohms..

Éh só uma curiosidade mesmo pq pretendo ligar num amp nacional, que ainda não me resolve mais acho que vai ser banda ice mesmo..

Tem risco de acontecer alguma coisa com o amp? digo ligando 4 subs..

SIM, você corre o sério risco....................................................

..................................................................................................

..................................................................................................

de ficar com muito sub para pouco módulo.

Mas falando sério, cuide com a distorção, pois é mais fácil vc queimar 4 309 em 1 pone que os mesmos 4 em um sd2500.

Quanto ao módulo, fechando em 4 ohms os subs, sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi..

Pra quebra galho, não terá problema, se cuidar a distorção...

O bom mesmo seria um SD1500 ou SD2000, ou similares..

Vc jah pode pegar na impedancia certa, já que tem os subs.. Aproveita muito melhor o som, te garanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...