Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fefritz

Módulo Novo - Sugestões

Recommended Posts

Oi Galera, queimou um canal do meu modulo Blaupunkt queimou e já estava querendo trocar ele de qualquer jeito, mas quero uma opção em "conta", até ~500 reais. Meu set atual é o seguinte:

HU Alpine CDA-117

Modulo Blaupunkt GTA 480 (o que queimou um canal)

Sub JL Audio 10w1 ligado em bridge

Kit 2 Vias Helix Espirit

coaxial no tampão ligado direto no player

Palio G4.

Talvez não case com meu budget mas queria um modulo condizente com meu set, sinceramente não fiquei muito satisfeito com o Blaupunkt.

Sugestões! Por favor! Eu considero comprar usado se em bom estado!

Abração obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clarion APX4361

A pouco tempo tinha um nos classificados por 500 pratas. Dá uma procurada

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, um Hertz HE4 por 450 novo,na caixa vale a pena?

ta barato pra caramba

novo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim novo, na caixa.

porque vc prefere o EP4? o HE4 é mais forte, não sei exatamente qual a diferença. Sabe me dizer?

pelo preço acho q vale a pena pois eu pegaria um EP4 usado. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que o HE4 fosse melhor para SQ pelo fato de ser AB class e o EP4 ser Class D. Mas só ouvindo para falar, acho que pelo preço vale a muito a pena. Dei uma olhada em reviews gringos falam que toca muito bem para SQ, mas nao achei nenhuma comparação com o EP4.

Compartilhar este post

Link para o post

o HDP é classe D e se deu melhor que muito AB num teste feito lá na Hertz (a loja do Tatu e do Massami) pelo pessoal do Raifai

vai entender.....

Compartilhar este post

Link para o post

o HDP é classe D e se deu melhor que muito AB num teste feito lá na Hertz (a loja do Tatu e do Massami) pelo pessoal do Raifai

vai entender.....

O scot buwalda (dono da hybrid audio) foi campeão mundial iasca , na categoria mais top com amplificadores classe D... uma coisa não tem nada a ver com outra, tem classe d melhor que classe ab, e vice versa...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, um Hertz HE4 por 450 novo,na caixa vale a pena?

Vc deve estar falando da oferta do mercado livre, o cara esta vendendo por R$ 450,00 o HE4 novo na caixa. No próprio site dele ele vende amplificadores HE4 por 200,00 mais caro, perguntei o pq disso e a resposta é que segundo ele comprou em uma promoção boa e está vendendo por 450,00, eu mesmo me interessei pelo amplificador, mas esmola demais o santo desconfia está muito barato em comparação ao preço de mercado, é de estranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve estar falando da oferta do mercado livre, o cara esta vendendo por R$ 450,00 o HE4 novo na caixa. No próprio site dele ele vende amplificadores HE4 por 200,00 mais caro, perguntei o pq disso e a resposta é que segundo ele comprou em uma promoção boa e está vendendo por 450,00, eu mesmo me interessei pelo amplificador, mas esmola demais o santo desconfia está muito barato em comparação ao preço de mercado, é de estranhar.

Pois é, eu estranhei também, mas mandei um email para a loja e falaram que eu posso pagar la e levar, eu vou tentar passar la esta semana já que moro em São Paulo e te aviso se tem alguma coisa de estranho. Pela reputação do cara no ML, eu não compraria...mas ao vivo, bom, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Pessoal o que vocês acham? Compro o HE4 por 450? ta um preço bom...Vale o CxB?

Compartilhar este post

Link para o post

compre um dat 800.4 550,00 no mercado livre...

abs

Guto procurei esse Dat de 550,00 no mercado livre mas não achei, o preço está ótimo, sabe me disser se ainda está a venda por esse preço?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu estranhei também, mas mandei um email para a loja e falaram que eu posso pagar la e levar, eu vou tentar passar la esta semana já que moro em São Paulo e te aviso se tem alguma coisa de estranho. Pela reputação do cara no ML, eu não compraria...mas ao vivo, bom, vamos ver...

fefritz se vc mora em São Paulo aconselho ir pessoalmente na loja verificar a procedência do amplificador se realmente é novo se não foi aberto (assistência). Se estiver tudo ok, compra pq vc não vai encontrar em outro lugar por esse preço. Me avisa se o vendedor é honesto, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto procurei esse Dat de 550,00 no mercado livre mas não achei, o preço está ótimo, sabe me disser se ainda está a venda por esse preço?

Valeu!

não encontrei mais por 550,00, mas achei por 589,00 de repente dando uma choradinha o cara faz um desconto... abraços

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466637905-dat-8004-novo-sem-uso-com-garantia-de-01-ano-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

ou converse com o user Massami aqui do fórum... ele consegue oa DAT pode comprar na fé que o cara é gente finissima...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença no preço é grande para mim, por 450 e podendo dividir no cartao sem juros é bom, o DAT é excelente, mas vão ser pelo menos 200 reais a mais fora o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando o Hertz, fui la na loja e estava na caixa zeradinho. Paguei 450, infelizmente era a ultima unidade, ele me disse que esta vendendo mais barato pois comprou em um kit que vinha set completo, sub, ampli e kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...