Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
punk' kda_sound

Que Macumba é essa? Sub tocando normal e falantes da porta estralando

Recommended Posts

o pior é que o ruído está na saída alta. acho que o melhor a fazer é isolar as saídas e instalar um modulozinho para os falantes das portas ou trocar novamente o player por outro melhor.

Tenho uma piramid 1600 gold series q usarei para as cornetas e tweeters, mais quero deixar eles na saida alta mesmo.

PERA AE

vc disse que no outro player tb estava com interferencia??

pode ser algo no carro entao ué

ou é muito azar de 2 player estarem com esse problema kkk

Tava com o som do motor, mas dpois q coloquei o antiruido resolveu, mas agora é essa bendita estraladeira que ate os estaladores daqui num sabem o que é e já começaram a condenar.

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a interferencia existe e pelo jeito sempre existirá, o problema é a sensibilidade dos aparelhos. aparelhos melhores tendem a ter circuitos mais isolados, imunes a interferências elétricas.

Compartilhar este post

Link para o post

a interferencia existe e pelo jeito sempre existirá, o problema é a sensibilidade dos aparelhos. aparelhos melhores tendem a ter circuitos mais isolados, imunes a interferências elétricas.

o engraçado disso é que usava um midiareceiver multilaser de 50conto e não tinha esse barulho, agora uso um Pionner Dhe5280Sd de 400 dinheiros e fica com essa estarladeira.

É isso que me intriga

Compartilhar este post

Link para o post

mas da isso em volume baixo tbm ou só quando aumenta! como ta a eq do player, sera que não é os falantes batendo! estranho isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

mas da isso em volume baixo tbm ou só quando aumenta! como ta a eq do player, sera que não é os falantes batendo! estranho isso ai!

Em volume baixo tbm

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se no rca não tem ruído vc vai gastar menos instalando um sd250 para os falantes internos que procurando um suposto problema na instalação que pode sequer existir.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser na saida do radio! o melhor a fazer é colocar outro aparelho igual ou parecido, outro pioneer que tenha o mesmo chicote! vai sabe na hora c é o radio, dai sobra os falantes ou algo na instalação!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Fui lá em Artur e mostrei para ele ele acha que é a bobina q está vazando corrente, mais tarde dou uma olhadinha e vejo se é isso msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o tal ruido de motor no som faz meses...já mudei aterramento de lugar, ja tentei trocar player, passei cabos RCA novos por fora e nada. To no mesmo dilema com ruido, já nem sei mais o que faço. Ja chegaram a me falar pra trocar cabo de vela. Na agonia que estou com esse ruido, eu vou acabar tentando isso tbm. Tá tenso, nem consigo mais ligar o som... :(

Vou acompanhar a resoluçao do seu problema, talvez me ajude. Boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui no mecânico ele não condenou a bobina, mas disse que eu fizesse o teste nos cabos de vela, vou ver se dá pra fazer isso hoje ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bo hein.... o meu eu mexi nos cabos e um dia que lavei o carro, eles ficaram por cima da bomba de gasolina, velho.... zunia pra desgraça..... pegava até o barulho do limpador.... isso pq o cabo estava a uns 10cm da bomba..... foi só afastar e acabou o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido... era um cabo de vela que escapando corrente fiz só tirar o cabo dá uma limpeza e PRONTO.

Obrigado galera por terem me ajudado

Editado por punk' kda_sound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...