Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
neto marcondes

duvida ssl Ev-4000

Recommended Posts

Boa noite sou novo no forum se eu estiver fazendo algo errado me desculpem!!

minha duvida e a seguinte tenho dois Woofer eros 400RMS a 8Ohms que colocarei em paralelo para dar 4Ohms e comprei o seguinte modulo para os 2......Sera que vaii ficar bom??? Obrigado desde já!!!

• One Ohm Stable Mono-Block

• Strapping capability: Strap two amps together for twice the power (2 Ohm stable)

• Variable low pass filter: 50 -150Hz

• Variable subsonic filter: 15 - 40Hz

• Variable 0 to +18dB Bass Boost

• Phase shift selector: 0 or 180º

• Variable input gain control

• Input sensitivity selector

• Power and protection LED indicators

• Thermal, overload and speaker short protection

• RCA Line Level inputs

• RCA Line Outputs for system building

• Chrome plated RCA connectors and screw terminals

• Remote subwoofer level control

• Frequency response: 20Hz - 250Hz (+/- 3dB)

MAX WATTS RMS power 1 ohm 4000W X 1

MAX WATTS RMS power 2 ohm 2200W X 1

MAX WATTS RMS power 4 ohm 1600W X 1

Signal-to-noise ratio 105db

THD at RMS output 0.01%

Damping factor 125+

Dimensões ( 40 cm X 25 cm X 6 cm )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao confiaria na potencia que esses modulos dizem ter. Vai tocar sim eu acho. Mas nao sei se vai tocar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao confiaria na potencia que esses modulos dizem ter. Vai tocar sim eu acho. Mas nao sei se vai tocar bem.

Certo Amigo eu vi alguns videos no youtube desse modulo tocando alguns Sub.. e toca bem tambem acredito que nao de toda potencia no manual diz que ele da 1600 em 4ohms. a minnha maior duvida e sobre os cortes pois ele corta em ate 150hz

Compartilhar este post

Link para o post

Dae nao sei, o meu o instalador regulou e uso crossover tmb, tenho na pickup 2 Eros Target Bass 3.0k com módulo Stetsom nao me lembro o modelo agora

Compartilhar este post

Link para o post

então galera instalei o modulo o mesmo tem grande potencia sim pois parece que vai arrancar os cones dos eros mais nao fico legal pois so batem nao tem voz esse modulo é feito pra subwoofer tem alguma alteração que eu posso fazer nele para ele virar estereo???

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no crossover dele e se tem opção Flat coloca isso. e cuide no ganho sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

esse modulo assima de 150hz nem toca....visto que pela contruçao so toca forte mesmo nos 80hz a 35hz.com ganho no zero naum vai ter voz mesmo nunca eheh

e esse modulo toca uns 1420 rms em 1ohm nos 14v entao 4ohm deve dar uns 400rms +- no maximo!

se vc ligar esses eros e aumentar o volume pra ter q ouvir bater só vai distorcer tudo....seira bom fechar em 1ohm ou 2ohm ,mesmo assim esse módulo naum serve para tocar 150hz pra cima

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

se eu colocar um crossover ele dá voz?? tem um amigo meu uqe meche em conserto de modulo e me disse que se fizer umas alteraçoes dentro dele ele consegue fazer que o modulo de voz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguem quizer comprar ele to v endendo esta novinho com todos os acessorios paguai 490,00 dou ele por 350,00 ele é otimo pra tocar sub pois tem a versão dele de 5000 tocando 16 subs no youtube procurem pela saveiro SSl

Compartilhar este post

Link para o post

ev 5000 da uns 2000wrm em 14v

eu vi essa saveiro... tem duas ev5000 acho com 350wrms cada falante se naum me engano

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...