Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xuxu

AJUDA - MÓDULO PARA TOCAR 309

Recommended Posts

Postado em

Eaee galeris bele?

Bom sou novo aqui no forum e não manjo muito de som [^]

Agora que tenho um carro estava querendo por um sozim... Nada de muito caro, pq estou realmente liso pasmafaute queria apenas algo para melhor a qualidade e da uma batidinha...

Estava pensado em por:

• Um Pioneer 309 numa caixa de fibra lateral para não ocupar muito espaço (será que da um som?);
  • Um par de 69 Bomber TOP69155 de 150WRMS (são bons?) no tampão;
  • E agora o módulo que não sei... o vendedor me indicou um Hurricane HA 4.250 de 2000W;

O carro é um Sandero e ja vem com os falantes Originais nas portas e não vou mexer neles por enquanto.... Com esse módulo consigo ligar o 309, os 69 e os falantes dianteiros? Sugestões para outro modulo e 69?

Abrs []-[]

Postado em

sobre o módulo para tocar o 309 já está mais que batido aqui no fórum, agora com relação as outras perguntas:

Um Pioneer 309 numa caixa de fibra lateral para não ocupar muito espaço (será que da um som?);

Não aconselho caixa de fibra devido a acustica.

Um par de 69 Bomber TOP69155 de 150WRMS (são bons?) no tampão;

Alto falantes 6x9 cumprem seu papel e apenas isso, caso queira algo melhor, opte por um kit 2 vias, mesmo um bravox cs60 já ajuda.

E agora o módulo que não sei... o vendedor me indicou um Hurricane HA 4.250 de 2000W;

minha opinião pessoal, vai de bb-3600gl, não me pergunte sobre outras sugestões, pesquise.

O carro é um Sandero e ja vem com os falantes Originais nas portas e não vou mexer neles por enquanto.... Com esse módulo consigo ligar o 309, os 69 e os falantes dianteiros?Sugestões para outro modulo e 69?

com o bb-3600 sim, o HA 4.250 é mais fraco, mas serve.

Postado em

opaa vlw pelas dicas

Outra coisa sabe algum site bom e de confiança q eu possa comprar esse bb-3600gl? hoje andei na santa efigenia inteira e nao achei nenhum ;s

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...