Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NStark

Escolha de amplificador para medio/agudo

Recommended Posts

Postado em

Galera meu irmão ta com o projeto dele quase todo definido, ele só não sabe que amplificador comprar para ligar o medio grave e agudo, segue o seu projeto:

2 wpu 1510 selenium

amplificador banda expert d 1200

2 st trynium

2 drive d405

2 10mb3p

falta o amplificador para estes itens

Indicaram para ele o power one, será que dar conta, qual a indicação de vcs??

Postado em

http://produto.merca...stereo-mono-_JM

Compra a hurricane deixa dois canais em bridge pros medios e 1 canal pro driver e um pros tw. Sai mais barato que comprar dois, só que vai faltar um pouco de potencia.

É serio mesmo que tu esta indicando hurricane ?? com Bbuster e p.one ao mesmo preço no mercado indicar hurricane é tipo ferrar o cara .

Amigo use um Bbuster 3600, uma bridge nos mb3p um canal nas D405 e outro para os trynium , ai é só usar o modulo em Flat e cortar pelo crossover.

Postado em

cara eu no seu lugar usaria uma power one para os dois drivers e os dois supertwiter, e um outro modulo para os dois falantes de medio grave tipo um sd 700.

isso e o que eu vou fazer com meu som daqui a pouco, a power one ja esta tocando muito bemm e forte os deus D405 e st400.

Postado em

é uma boa ideia, pode ficar um pouco mais caro por ser 2 amplificadores, mas sem duvida será bem melhor, sempre gostei do power one, já possui 2 e nunca me decepcionei

Postado em

tanto o power one como o bbuster 3600 são ótimos módulos com excelente custo beneficio, com qualquer um dos dois vc vai estar bem servido. Eu iria de power one por aguentar melhor bridge a 2ohms para ligar os 2 de 10 e nos outros 2 canais restantes ligaria os drivers e st.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...