Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murdock 72

1 Protech Competition 15 polegadas ou e E2K 12 polegadas

Recommended Posts

Bom pessoa tenho uma duvida, estou montando um som em um punto, e acho o porta malas pequeno, estou na duvida entre 1 Protech competition de 15 polegadas ou dois bravox E2K de 12 polegadas, qual teria um ganho melhor, a unica coisa que sei e o modulo um stetsom 2k5, mais se sugerem algo melhor por favor digam.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 E2K, maior area de cone por ser 2, é um bom subwoofer, e eu tenho até medo dos protech aconteceu muita coisa ja.

Compartilhar este post

Link para o post

alex por voce disse que tem medo dos protech o que aconteceu.

Gustavooo eu quero bastante sub grave, agora voces acham que um stetsom 2k5 esta bom para um destes subs.

Compartilhar este post

Link para o post

ahan cara então vai de conpetition ou se vc quiser um sub qeu suba mais um pouco tem o ultimate tb um par em uma stetsom 2k5,ou uma banda faz estrago

Compartilhar este post

Link para o post

Murdock, eu uso um competition de 15 com uma sd3000, cara vo te falar o sub é animal, muito forte, desce pacas, muito subgrave mesmo, em relação ao lance de alguns sub ter dado problema não e nada de mais, o meu ta aki tocado firme e forte, varios users aki tem e tbm não derem problemas, vo te falar sub nacional com essa pegada só o competition tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Gustavooo, rodrigocueio tenho lido bastante vou de competition de 15 mesmo e vou rever o modulo para um sd3000.

Quem aqui no forum vende o tetech de confiança para entregar em BH.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra coisa para subgrave tem muita diferencia um de 12 para um de 15.

nao muita mais se vc tem espaço vai de 15 compra la nos classificados tem o saulo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo ve com o Saulo user de confiança, peguei o competition e a sd3000 com ele, fui busca na casa dele ja que moro perto, cara de confiança, recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho certeza absoluta q 1 Competition, ganha facil de 2 E2K's de 12"!!! msm no Grave, e no Subgrave nem precisamos comentar!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer em caixa band pass, os 2 e2k passa babando pelo competition, eu tinha no meu 1 e2k em band pass, e ninguem dizia que era 12 pol, neguin jurava que era 15 ou 18.

sabendo fazer a caixa, o troço rende muito. sem dizer que em 2 e2k vc tem 24 pol em arena de cone, entao sera 24 vs 15 pol... a união faz a força...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos.... primeiramente.... vc ja ouviu o Competition em um sistema bom??!!

quando ouvir, tenho certeza q ira mudar de opniao!!! tem um cara na minha cidade chato pra som.... ele tem 2 E2K de 12 numa SD1500 SMD!!!

Quando ele ouviu o meu Competition de 15 tocar apenas com um Fosgate de 800wrms (metade da potencia) ele ficou maluco pra pegar o meu Sub com a minha caixa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoal ninguém respondeu ate agora com o valor do protech, se alguém puder me mandar o valor por MP agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de E2K, nunca me arrependi e saio disparando alarme igual mato, agora, se vc deseja qualidade, ai a historia muda, musicalidade dos E2K é uma mer**, vai do que vc queria, mas grave é com ele mesmo.

Editado por endurance

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta uns 800,00 um Protech Competition de 15", novo!!!

usado tem 600,00....

ja minha opniao todos ja sabem.....se tiver alguem q ja escutou os 2 subs q queira dar opniao, seja bem vindo!!!! agora pesoas q nunca ouviram e dizendo q preferem 2 E2K..... ae eh fods!!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ta uns 800,00 um Protech Competition de 15", novo!!!

usado tem 600,00....

ja minha opniao todos ja sabem.....se tiver alguem q ja escutou os 2 subs q queira dar opniao, seja bem vindo!!!! agora pesoas q nunca ouviram e dizendo q preferem 2 E2K..... ae eh fods!!

É questão de gosto, eu não gosto de protech como vc não suporta bravox, cada um com sua opinião, agora falar que nunca ouviu, já que vc diz que protech é essa coisa toda, por qualidade prefiro RE AUDIO xxx12d, isso sim é um sub, ou um FI BLT, mas vc nunca deve ter escutado.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha q isso cara!!!

ngm aki ta julgando marca!!! eu ja tive muita coisa Bravox, e gostei.... ja tive o Premium II, UXP, CS50D!!! e tbm nao estamos falando de Sub pra qualidade!!! ate pq quem gosta de ouvir Hip Hop, nao liga muito pra qualidade de som, ele gosta do Subgrave!!!

e como ja ouvi os 2 E2k e tenho um Competitiom de 15" tocando..... digo sim q os 2 E2k eh forte na faixa dos 45Hz, mas o Protech tbm!!! e quando vamos ao Subgrave msm, os 2 E2k nao chegar perto do Competition!!! o proprio dono disse isso!!!

O Sub eh Bruto..... quem chegar a escutar um, vai me dizer pq falo isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha q isso cara!!!

ngm aki ta julgando marca!!! eu ja tive muita coisa Bravox, e gostei.... ja tive o Premium II, UXP, CS50D!!! e tbm nao estamos falando de Sub pra qualidade!!! ate pq quem gosta de ouvir Hip Hop, nao liga muito pra qualidade de som, ele gosta do Subgrave!!!

e como ja ouvi os 2 E2k e tenho um Competitiom de 15" tocando..... digo sim q os 2 E2k eh forte na faixa dos 45Hz, mas o Protech tbm!!! e quando vamos ao Subgrave msm, os 2 E2k nao chegar perto do Competition!!! o proprio dono disse isso!!!

O Sub eh Bruto..... quem chegar a escutar um, vai me dizer pq falo isso!!!

Disso não discordo de vc, é bruto sim, mas tive problemas demais com os protech, e o pós venda é uma verdadeira porcaria, tenho emails que envie pra fabrica que nunca me responderam, mesma coisa da stetsom, tive um grande pipino que não resolveram, acabei tendo q me desfazer do mesmo, já os bravox ainda não tive essa infelicidade e nem a queima de nenhum sub, tinha 4 e2k , mas como meu carro tava desmanchando tirei um par, hj tenho 2 e2k com uma hbuster 1800d, que o povo do forum disse não prestar, está com 2 anos e a bicha e guerreira,

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara, agora a Protech esta com uma pos venda, Top viu!!! mas infelizmente os Subs dela, estao defeitos alem do esperado!!! mas sobre a pos venda, eh so dar uma conversa com o Saulo q o cara eh gente fina (apesar de ser gay)!!!! kkkkkkkkk

o meu msm, teve uma cordoalha dele partida ao meio!!! so falei com o Saulo e ele providenciou todo o Reparo do Sub pra mim!!! to pra lhe falar q HOJE o pos venda da Protech esta sendo um dos melhores do mercado!!!

pra quem nunca viu.... o Competition tocando com apenas 800wrms!!! a camera q eu peguei eh um lixo pra captar excursoes, alem disso ainda eu fico tremendo.... ae piora mais ainda o video!!! mas da pra assistir de boa!!! :)

quem quiser ver os videos dos meus outros Sets, eh so olhar la no meu canal!!! tem do Premium, UXP, Booster, Fosgate, Lightning Audio e Protech!!! :)

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos.... primeiramente.... vc ja ouviu o Competition em um sistema bom??!!

quando ouvir, tenho certeza q ira mudar de opniao!!! tem um cara na minha cidade chato pra som.... ele tem 2 E2K de 12 numa SD1500 SMD!!!

Quando ele ouviu o meu Competition de 15 tocar apenas com um Fosgate de 800wrms (metade da potencia) ele ficou maluco pra pegar o meu Sub com a minha caixa!!!!

Bem, aí tem 2 variáveis no som....sub e módulo....sabidamente Fosgate tem grave muito superior, isto não depende muito da pot. do módulo!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...