Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
robsonsly

Fixar bateria auxiliar no Chassi da Ranger !

Recommended Posts

Mais barato que fita isolante liquida e vaselina , GRAXA pode meter sem dó , não da zinabre nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaselina sólida aqui é mais barato e a graxa suja mais, porém ambas funcionam.

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto é graxa , toda oficina boca de porco sempre tem um pote de graxa sobrando sauhsuahuhsa

Como moro no interior tenho que me virar com o que temos , se tem $$ eu vou na fita isolante liquida da wurth , caso contrario vai graxa marfak mesmo .

Falando nisso , minha bateria auxiliar ta com um Puta zinabre, mais a preguiça não deixou eu desmontar e limpar hoje [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu meto é graxa , toda oficina boca de porco sempre tem um pote de graxa sobrando sauhsuahuhsa

Como moro no interior tenho que me virar com o que temos , se tem $$ eu vou na fita isolante liquida da wurth , caso contrario vai graxa marfak mesmo .

Falando nisso , minha bateria auxiliar ta com um Puta zinabre, mais a preguiça não deixou eu desmontar e limpar hoje [^]

Pensando assim a graxa é mais barata mesmo, mas vai comprar o pote de marfak e compara com o preço da vaselina sólida rs, aqui acho vaselina no supermercado e é interior tbm, preciso conhecer a fita isolante líquida os produtos da whurt são excelentes

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 13 de 60 amp no chassi ... rsrs, com jeitinho vai rs

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz manunteção de carro da abelbeetle aqui na oficina e outras loja, e as baterias sao todas de baixo do carro, e geralmente de 5 pra cima, o suporte é so uma armação de cantoneira, todas com suporte pra segurar a bateria nele, um espaço entre a lataria e os borne é claro, e preso com parafusos 17, e pra nao rachar a carroceria pega uma chapa de ferro e passa por cima da lataria apertando junto entre todos parafusos, e pra finalizar ainda dao pingo de solda em todas a porca, e os parafusos na chapa, geralmente saveiro com mais de 12 grave, tudo muito bem feito pq é muitao mao de obra se der problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...