Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Stetsom 80.000 WATTS RMS

Recommended Posts

Olha, eu acho legal a empresa fazer este tipo de amplificador para esses Trios de grande porte.

Mas eu acho que as empresas brasileiras de som automotivo estao saindo do foco automotivo.

pois pra mim isso nao é som automotivo.

Na minha opiniao deveria haver uma mudança de conceito no mercado brasileiro.

Trabalhar na eficiencia de Falantes e amplificadores, porem produzindo equipamentos possiveis de serem instalados em veiculos comuns,

som aotomotivo em carreta? pra mim fica meio sem sentido, pra mim isso nao é som automotivo.

Na minha ideia, o real motivo de irmos a um evento de som automotivo é ver novidades que possamos adquirir

para instalar em nosso veiculos.

é completamente inviavel o uso de um amplificador destes em um veiculo. isso nao é som automotivo

Seria insanidade usar um sistema de som alimentador com 340v em um veiculo.

Acredito que a empresa que faz estes amplificadores, esta fazendo tambem pelo marketing.

se o caso é montar um som numa carreta com 1 milhao de woofers, drivers, etc

pra mim faria muito mais sentido usar vaaaarios amplificadores comuns que qualquer pessoa pode comprar e colcoar

em seu carro.

Lembrando que nao estou criticando ninguem, é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho legal a empresa fazer este tipo de amplificador para esses Trios de grande porte.

Mas eu acho que as empresas brasileiras de som automotivo estao saindo do foco automotivo.

Trabalhar na eficiencia de Falantes e amplificadores, porem produzindo equipamentos possiveis de serem instalados em veiculos comuns,

som aotomotivo em carreta? pra mim fica meio sem sentido, pra mim isso nao é som automotivo.

Na minha ideia, o real motivo de irmos a um evento de som automotivo é ver novidades que possamos adquirir

é completamente inviavel o uso de um amplificador destes em um veiculo. isso nao é som automotivo

Acredito que a empresa que faz estes amplificadores, esta fazendo tambem pelo marketing.

pra mim faria muito mais sentido usar vaaaarios amplificadores comuns que qualquer pessoa pode comprar e colcoar

em seu carro.

Exatamente o que eu penso!

Compartilhar este post

Link para o post

em seu carro.

Concordo contigo, eu penso que som automotivo no geral, eu não vejo necessidade alguma de ultrapassar os 8 a 10 mil rms, nessa potência já está passando de bom, tenho 2 mil rms de som e olha que não tenho vontade de aumentar, apenas melhorar a qualidade.

Defa, potencia não é o problema, um woofer de 12" com um amp 250W tocando em uma praça central ou na frente de um hospital ja é motivo para ser preso mesmo, o fernando de SC tem uma carreta com 24 desses amplificadores e nunca foi preso ou recebeu uma multa, o pessoal simplesmente tem que ter conciência do que esta fazendo, na verdade quem mais incomoda são o pessoal com um som normal dentro do carro fazendo estrago pelo meio da cidade onde não pode e em hora errada, daqui a pouco vão criar uma lei federal proibindo som em carro e os culpados disso não são os donos de som grande que somente tocam em eventos onde é permitido e afastado.

A questão de consciência vai de cada, a maioria não sabe o lugar e a hora certa de se aumentar o volume, e outra muitas cidades não tem local próprio para os usuários de som automotivo usarem seu equipamento a vontade sem perturbar ninguém.

Acho que som automotivo a cada dia que passa está vez mais difícil de conscientizar os usuários, Adoro som automotivo, mas enquanto estiverem sendo cassados como bandidos e não sabendo usar no momento certo a imagem negativa sempre estará em 1º lugar.

Editado por digao2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...