Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

pwpp

Novo Set

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

estou pretendendo comprar um novo set lá no PY. E gostaria da ajuda de vocês, gostaria de um som interno de qualidade e um pouco forte =D

Até agora tenho (de bom) somente um kit 2 vias Bravox nas portas.

Estava pensando no seguinte set:

• 1x Bravox e2k 800 Wrms;
  • 1x Stetsom 1k5 ou 1k6 (eu sei que vai sobrar, entretanto, talvez, mais pra frente vem +1 e2k);
  • 1x Pionner DEH1580UB (pelo que eu pesquisei, esse tem LPF e HPF juntos, esse player é bom? Qual vocês recomendam?);
  • Caixa em MDF de 18mm (essa espessura está boa?).

Minha dúvida também é, atualmente, eu tenho um par de 6x9 Pionner (velho pacas) no tampão, será que eu ligo eles nesse novo set? Se sim, irei comprar um novo par.

Eu ligaria um módulo(qual vocês recomendam?) nos kits 2vias nas portas e nos 6x9? Se eu não me engano, o kit é 65W 4ohms e o que eu pretendo comprar é o 6x9 Pionner B4x69t 125W e 4 ohms CADA.

Postado em

Um modulo legal tbm seria o bb3600gl tem a preço de banana la no PY, para seu projeto esse player serve sim, vai usar uma bateria extra? recomendo altamente vc usar uma bateria de pelomenos 90ah. SUB de 500rms em bridg no bb3600gl e sobra 2 canais ai pro resto do set. T com um projeto pra montar na caçamba da ranger do meu pai, 2 sony xplod 12 300rms, 2 corneta 2 twiter 2 kit 2 vias e bb3600gl.

Postado em

Não estava querendo trocar minha bateria, mas se precisar eu troco. Tenho uma de 75A da Heliar. Eu estava pensando deixar um módulo somente para o sub e outro para os demais.

Estou preocupado em encontrar essas marcas no PY, acho que não terá lá né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...