Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FernandoMoretti

Dúvida com novo Projeto

Recommended Posts

Fala ai galera, td certo ?

Sou novo aqui no fórum e quero dar uma melhorada no grave do meu som.

Tenho instalado no meu Gol G3, um taramps t500 com 1 saida de 500 rms em 2 Ohms que empurra um UXP Power de 12 modelo D4 tbm com 500 rms.Agora estou pensando em colocar 2 de 12 de 250 rms, será que vou estar trocando 6 por meia duzia ? Em caso de melhora no som, qual subwoofer me recomendam ?Lembrando que minha preferencia eh subgraves com a mala fechada pois gosto de ouvir rap e hip hop com bastante gravão.Grato desde ja :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 de 12" de 250wrms tocará mais que o UXP de 500W.

pq?

a área de cone é o dobro, ne parceiro?

com a caixa bem feita deve tocar bem mais que o uxp. eu diria 50%.

detalhe, é bom o amp trabalhar sempre folgado, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda parça.

Uns colegas me disseram pra pegar o street bass de 12 da selenium, mas acredito que ele seja mais pra mala aberta, ou estou errado ?

Me recomenda algum subwoofer ?

Grato! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção interessante seria 2 Upgrades de 10 pol + módulo de 700w ...fica bem razoável e boa qualidade, e nem gasta muito bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opções Alex, vou dar uma pesquisada sobre eles, sera que vc saberia me disser se os street bass de 12 dão bastante subgrave de mala fechada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...