Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vox

Mega Capacitor Booster - Voltagem alta

Recommended Posts

Sao 2 BAT, cada uma com 100Ah.

Precisa mais ainda???

segundo os dados tecnicos do amp.. se ligado a impedancia minima.. o consumo maximo dele é 400amp..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra não ter que abrir outro tópico, um capacitor daqueles ssl de 2 farad pode auxiliar meu sistema?

explosound 1650.4

bravox uxp 400rms

2 pares 6x9"

bateria zetta de 60ah

quando bate o grave as luzes enfraquecem.

ao inves de megacap eu colocaria mais uma bateria..

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz eu soh comprei o meu pq pesquisei e li muito aki no forum e SIM MTOS DISSERAM Q AJUDA MTO, entao comprei um desses de 20f q pelo teste do DAD chega nos 8~10f reais. O DAD, Linguiça, etc mts tem relato q colocaram o capacitor e o som ficou melhor e tensao mais alta alem da ajuda no sist. eletrico do veiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz eu soh comprei o meu pq pesquisei e li muito aki no forum e SIM MTOS DISSERAM Q AJUDA MTO, entao comprei um desses de 20f q pelo teste do DAD chega nos 8~10f reais. O DAD, Linguiça, etc mts tem relato q colocaram o capacitor e o som ficou melhor e tensao mais alta alem da ajuda no sist. eletrico do veiculo.

sim.. ajuda bastante.. quando se tem bateria suficiente..

o megacap nao substitui em função a bateria.. diferente do que muitos pensam..

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de megacap eu colocaria mais uma bateria..

o problema é o custo pra colocar outra bat, sem falar que uso bastante a mala do carro, um celta.

o capacitor eu consigo por 100,00. mesmo assim, não ajudaria em nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Em meu ponto de vista ajudaria sim, eu colocaria, mts dizem que nao.......cada um tem 1 opnião e experiencias, por 100 reais eu colocava, mas soh serve se for desses de 10f pra cima, menos q esses sao uns lixos. Aqueles de 2f xing ling entao tem 0,2f reais.....

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o custo pra colocar outra bat, sem falar que uso bastante a mala do carro, um celta.

o capacitor eu consigo por 100,00. mesmo assim, não ajudaria em nada?

ajuda com os picos de consumo.. quando ha um grave mais presente.. ele auxilia a não baixar tao rápido a tensão..

eh vantajoso.. mas tem uma função interessante mesmo junto com bateria suficiente para suprir todo o sistema..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso a diferença foi ZERO. Uma pena, estava esperançoso.

Se bobear vou colocar +1 bateria, desta vez de 150 Ah. Levo mais fé em investir em bateria do que MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o capacitor e compra outra bateria acima de 100 Ah, vai notar a diferença :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear vou colocar +1 bateria, desta vez de 150 Ah. Levo mais fé em investir em bateria do que MC.

Para teu módulo vai precisar de 400A+cap.

PS: medi 7,5F no de 20F...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu set ta faltando bateria mesmo, 200ah para um sd4000 é pouco, uso atualmente uma de 150ah e outra de 70ah, pra um sd3000, tbm uso um booster de 18 farad, quando usava uma taramps t2000 era o mesmo sistema de alimentação, e nao tinha queda de tensão grande não, segurava bem mesmo, agora com o sd3000 segura mas nao tanto, sei que meu set tbm ta faltando bateria, acredito que se vc colocar mais uns 100ah ai de uma boa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seu set ta faltando bateria mesmo, 200ah para um sd4000 é pouco, uso atualmente uma de 150ah e outra de 70ah, pra um sd3000, tbm uso um booster de 18 farad, quando usava uma taramps t2000 era o mesmo sistema de alimentação, e nao tinha queda de tensão grande não, segurava bem mesmo, agora com o sd3000 segura mas nao tanto, sei que meu set tbm ta faltando bateria, acredito que se vc colocar mais uns 100ah ai de uma boa diferença.

Pois é, eu ja percebi que os modulos da SoundDigital puxam uma bateria bacana.

Vou colocar no maximo mais 100Ah nesse set.

É muita bateria por enquanto para pouco subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu ja percebi que os modulos da SoundDigital puxam uma bateria bacana.

Vou colocar no maximo mais 100Ah nesse set.

É muita bateria por enquanto para pouco subwoofer.

Não é o módulo que puxa...e sim são potentes, mesmo digitais consomem...no caso é que vc quer som forte, então sem energia nada feito!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É vei a galera tem razão, pouca batera pro sd4000, mas tipo assim, uma sd4000 pra 2 uxp que dão 1000 rms, vei nem sei como eles ainda tão vivos, muita força pra eles, isso ai toca 4 dd ou 4 e2k mano, ta uma olhada na sd pra ver quantos rms ela tem em impedancia minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu posso dizer: O UXP eh guerreiro, ele aguenta o tranco mais do que promente. Nao distorcendo (como ja queimei um antes) ele vai

ate embolar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...