Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Santo Cristo

Selenium extreme 15 (vermelho)

Recommended Posts

Nesse caso use o Bbuster 3600gl , 600w por bridge a 4ohms, 1200w rms'quase o dobro do p.one" e quase a metade do preço de um P.one

O p.one é bom , mais não vale os 500 que pedem , é modulo para 250 pila no maximo.

Depois da Bbuster é complicado , nenhum ou bate eles no custo X beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa D250 TRIO? esse driver é um lixo , se quer algo bom com os 300 que vai gastar nelas compre apenas uma ETD7200 , nem precisa de ST e toca muito mais que os 4x juntos heehee

Compartilhar este post

Link para o post
é que já tenho uma d250 trio, só falta outra

Taca fogo

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Taca fogo

kkkk tão ruim assim, tive 2 dessas d250 trio no meu outro som, bate facil facil 4 d250x, nume me estragou as d250 trio, mesmo tendo já comprado usadas

Compartilhar este post

Link para o post

Taca fogo

:+1:vts :vts

O som desse driver da vontade de vomitar apos 1minuto [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

já escutou ele ? ou só por video no youtube ?

uma coisa é escutar ao vivo, outra coisa só por youtube

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou trocar minha power one por uma dessa B,buster pra ver como e o esquema, se eu achar aqui em brasilia pra comprar ja vou tocar um essa semanavou dar a ultima chanc a est marca piis nos outros equipos eu tive desgostos,.

Compartilhar este post

Link para o post

já escutou ele ? ou só por video no youtube ?

uma coisa é escutar ao vivo, outra coisa só por youtube

Por isso que tou falando TACA fogo , é por escutar ela algumas vezes "se o cliente quer eu coloco e toco o Fod-se" , tirar conclusão por video é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate hoje nao sei o limite das minhas D330ti , esses dias tinha um amigo meu tocando ele tem 4D250x , nossos som estavam no maximo e o agudo tava tocando igual,nao tenho experiencia com driver TI então nao sei quanto ele ta queimando ou não,com as fenolicas a distorção e nitida agora nas Ti eu não sei,mas o driver pelo menos não estava quente ,então acho que dava pra aumentar mais,apesar que o level do Sd250.2 tava quase topado pra tocar no Volume 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um pouco ao titulo do topico rss..

Estou tentando achar um Extreme de 15 pra vender mas ta BEM dificil! Os que encontro estão mais de 550 reais e bem usados.

Qual SUB que chega perto do estilo do Extreme? Escuto 80% som interno e 20% Trio..

Tinha um Excursion de 15 que tocava legal pra fora! Mas queria um mais forte (tanto pra dentro como pra fora).

Vi os Protech Ultimate, DD1515, mas nao sei se eles tocariam igual ao Extreme ou melhor que o Excursion..

Compartilhar este post

Link para o post

Como extreme só existe o irmão menor o Streetbass , ou painer 309 .; não tem muito pra onde correr não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como extreme só existe o irmão menor o Streetbass , ou painer 309 .; não tem muito pra onde correr não.

Ptz que ruim.. Vou usar 1 Sub só.. Street de 15 é pouca coisa. Queria algo em torno de 600~100 rms..

o jeito é continuar na busca do Extreme ! haahha

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound SUB800 em caixa maior e sintonia baixa toca tão bem quanto pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound SUB800 em caixa maior e sintonia baixa toca tão bem quanto pra dentro.

Mas voce diz de 18"?

Andei simulando um SDS 18 em caixa de 90 Lts contra o Extreme e gostei do resultado de 40~125Hz.

O problema é de 30~40Hz (nao sei se vou sentir TANTA diferença assim) e o maior de todos 25Lts a mais no porta malas :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se lembre de comparar a curva de SPL , curva de resposta não vai importar muito quando cortar baixo "80hz" pra usar interno.

Lembre do efeito cabine , que pode chegar a 20db de ganho .

Compartilhar este post

Link para o post
Se lembre de comparar a curva de SPL , curva de resposta não vai importar muito quando cortar baixo "80hz" pra usar interno.

Sim, estou comparando curva de SPL com caixa em 40hz aplicando a potência correta dos subs. O SDS18 se saiu melhor em todas as faixas comparando com o Extreme e Excurssion.. Nao sei se isso se aplica na vida real Rss..

Segunda posto a imagem dos graficos..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comparei alguns Subs que tenho em mente aqui de 35Hz até 125Hz, todas caixas com 1Sub em 40Hz.. Resta saber se na vida real isso segue rss..

Ultimo Set:

Verde: Protech Excursion 15" - 75 Lts @ 40 Hz

Laranja: Selenium Extreme 15" - 65 Lts @ 40 Hz

Branco: Eros SDS18 18" - 90 Lts @ 40 Hz

Amarelo: Eros SDS 2.7K - 90 Lts @ 40 Hz (Vai faltar bateria [^] )

grafso.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois falam que SDS não desce de verdade auhsauhsuahus #CHUPA

Só uma coisa , o SDS818 desce mais que o 2.7 , mais a caixa tem que ser maior coisa de 140L auhsuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois falam que SDS não desce de verdade auhsauhsuahus #CHUPA

Só uma coisa , o SDS818 desce mais que o 2.7 , mais a caixa tem que ser maior coisa de 140L auhsuahsuas

Outra coisa, fiz simulações aqui; e o SDS 2k7 de 15 levou certa vantagem na resposta com caixa menores, pois seu VAS é menor, então para quem quer bom grave e caixa menor (porta malas) o de 15 fica melhor!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...