Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Santo Cristo

Selenium extreme 15 (vermelho)

Recommended Posts

Som nunca foi nem sera investimento , se comprar pensando em vender não monta nada.

Não fica ruim de vender , pois no caso vende junto .

depende amigo, tem casos que é barbada vender, sem perder din din

não estou falando em investimento, e sim não ter grande perda

depende da sua região, aqui onde moro, se colocar esses protech tremendo janelas, de todos visinhos, consigo vender fácil eles, eu tive um alpha kromus já, e foi uma missa do galo vender, muito complicado,

não estou pensando em ganhar din din vendendo, e sim ter facilidade de troca, para um up

quem sabe um dia abro loja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até quanto paga no extreme de 15 ? de 650rms

Nao sei. Estou vendo por ai entre 350~450 dependendo do estado dele..

Qualquer coisa me manda MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, qualquer coisa te aviso amigo

já to com quase certeza que comprarei o brutus 2000 de 18,

alguém já teve e testou ?

que acham ?

399,00 no portal do som o de 2000 18" (bem barato)

liguei para oversound ontem, tão vendendo a esse preço pois está vindo novo modelo

Editado por Santo Cristo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruthus é similar ao Sub 1000, muda alguns parametros e impedância, "promete" uma sensibilidade boa, enfim, tem tudo pra ser um bom Subão a preço justo. Eu também estou montando um trio pra mim, confesso que estou em dúvida depois que vi o preço do bruthus. A dúvida agora é entre o Bruthus 2000 18'' e os Insanno 2000 15'', vão sair quase o mesmo preço. Vou postar alguns links amigo, talves te ajude um pouco mais.

over bruthus 18''

over insanno 15''

tópico usuário que tem um set com bruthus

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180743&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruthus é similar ao Sub 1000, muda alguns parametros e impedância, "promete" uma sensibilidade boa, enfim, tem tudo pra ser um bom Subão a preço justo. Eu também estou montando um trio pra mim, confesso que estou em dúvida depois que vi o preço do bruthus. A dúvida agora é entre o Bruthus 2000 18'' e os Insanno 2000 15'', vão sair quase o mesmo preço. Vou postar alguns links amigo, talves te ajude um pouco mais.

over bruthus 18''

http://www.youtube.com/watch?v=lJmJC5Saj30

over insanno 15''

http://www.youtube.com/watch?v=Kr824SpngjQ

tópico usuário que tem um set com bruthus

http://autoforum.com...pic=180743&st=0

qualquer de 18 toca mais que de 15

gostaria de pegar de 15, mas como esses de 18 estão baratos e são bons (vai me dar maior grave) como eu desejo,

ótimo custo benefício

quem sabe compras, e vamos trocando figurinhas, de montagem de caixas etc..

Insano é inferior ao brutus, inclusive no preço fora de promoção,

até o pessoal da oversound falou que insano é inferior ao brutus

Compartilhar este post

Link para o post

olha o video que tem na propaganda do portal do som no mercado livre, é uma montada com 2 2000 de 18

é grave assim que quero

tremendo as estruturas, sem sair do trio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas claro que sim amigo, vamos trocando irformações sobre a montagem dos nossos set, como tá ficando e tal!!!

No quesito de todo 18'' ser superior a 15'' depende do ponto de vista, pois os 15'' tem vantagens também, como por exemplo mais "ataque", pega mais frequencias... já os 18'' tem mais gravão, um timbre mais pesado, respostas mais lentas. Como estamos montando trios relativamente pequenos, temos que pensar muito na decisão, pois temos que que por na balança a potencia x qualidade x resposta a serem considerados. É como o Nando Dh me falou em uma duvida que perguntei a ele, como é sistema pequeno seria interessante priorizar o rendimento, perde de um lado e ganha de outro, as vezes aquele grave forte de ataque não pode ser visto em um sistema mais flat como os bruthus 2000 que vc comprou e vai montar mais em contrapartida se ganha em qualidade. É difícil montar um sistema desses, principalmente quando se tem pouco dinheiro como a gente hehehe! :vts

Acompanhando e auxiliando no que for preciso amigo, e na dúvida cruel da escolha do meu set kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive bruthus e não decepciona não , são bem bons ruim é a linha insanno .

Se prepare que a caixa para ele é BEM GRANDE MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo, ainda estou na dúvida entre os de 15 e de 18, tem sabe pego da mesma marca que eu tinha antes porem mais forte...

2 de 18 no palio watch é complicado, os de 15 já era

Compartilhar este post

Link para o post

espero em breve poder comprar uma palio wek ou uma spacefox, ai melhora a situação, dá pra colocar com folga 2 de 18

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz da pra usar os 18" sim , mais o banco fica reto "não trava" , bateria atras do banco dianteiro e amplificadores na caixa de medio acima do encosto do banco.

EU IRIA SEM DUVIDAS NO 18", bruthus 18-1600 .

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive bruthus e não decepciona não , são bem bons ruim é a linha insanno .

Se prepare que a caixa para ele é BEM GRANDE MESMO.

da linha insanno o único q achei q presta e o 18000.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, devido ao pequeno espaço que tenho no palio , e pouco din din, resolvi pegar woofers da TNT de 15" , novamente, porém agora de 1600 rms, os que eu tive não decepcionaram,

To pegando uma DAD 3000

SD400 4.D

2 DRIVER D250 TRIO

2 ST200

BATERIA 150A to procurando uma usada em boas condições e fiação

Antes eu tinha a bateria dentro da caixa, agora, farei uma caixa maior com pelo menos 70 litros internos em cada caixa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461007221-alto-falantes-tnt-18-1600wrms-no-e-utravox-eros-tomahawk-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre o Sd400 é o pior modulo nacional .

Para os drivers e st use um Bbuster 1600 gl ou um banda 2.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster melhor que sd400 ?

Já tive dois SD400 fora mais uns 5 de amigos meus, nunca tiveram problemas, tudo tocando 100% mais de meio ano

claro ele tem a carcaça fragil, nada que afete o desempenho

Já BBuster grandes, alguns já tiveram prolemas, acabaram optando por SD, Banda, ST, Taramps

Editado por Santo Cristo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sd400 só da 299w a 14.4v , a 12,6 da bem menos "testes feitos por representante soundigital" e o som dele é TRISTE , tocando driver é um desastre.

Um simples Bbuster 1600gl da uma pisa em qualidade ,timbre e força nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando driver e st ? baixissimo , nem se preocupe . a bronca é usar no grave que o consumo é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...