Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Novo jogo de rodas 19" (Spacefox)

Recommended Posts

Eai galera belezinha? seguinte estou querendo por um jogo de 19" no meu carro, mais estou na duvida, sera que cabe? É uma spacefox 2010 modelo antigo! e tbm queria saber os pneus pois estou com o pé meio atrás de uma marca que achei que se chama ADERENZA se não me engano oq vcs acham? as rodas são essa:

http://www.btwrodas.com.br/audi-q5-r-619-aro-19-p177

VLW galera abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesão essas rodas, da pra colocar sim , mas terá que rebater os paralamas , vai rebaixar é lógico né? E os pneus Aderenza, não são os top , mas da pra pegar sim, e outra; terá que andar com pneu perfil 35 com certeza!!!! Tem que ver se off set encaixa e veja também a tala , se for 8,5 te digo que terá problemas!!!

vai de boa tala 7,5 !!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Tesão essas rodas, da pra colocar sim , mas terá que rebater os paralamas , vai rebaixar é lógico né? E os pneus Aderenza, não são os top , mas da pra pegar sim, e outra; terá que andar com pneu perfil 35 com certeza!!!! Tem que ver se off set encaixa e veja também a tala , se for 8,5 te digo que terá problemas!!!

vai de boa tala 7,5 !!!!!

tesão né, sempre fui louco por essas rodas, ieri de tala 7,5 mesmo, quanto ao rebaixamento irei tirar 1 elo apenas não vou deixar mto baixo não, oq vc acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança no projeto, no lugar das 19" será posto as mesmas rodas porém 17" motivo seguro só aceita 2" amais doque a roda original! Daqui 7/10 a roda já estará em mãos e postarei fotos! Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...