Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Mas eh isso... nao curto esse negoco de ter cada tira com uma cor diferente.. pra mim o som tem q ser todo numa cor só :legal:

Vou dar uma procurada agora em seu topico. Abraço!

Enviado via AutoForum Mobile App

Com essa controladora tu pode fazer Tudo , deixa tudo de uma cor , cada um de uma cor , sequencial , strobo.

Pode colocar que não arrepende o efeito tocando a noite fica top.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente meu amigo vai se desfazer da Palio e do som todo, ele nao me disse o que vai fazer, mas com certeza podemos esperar que deve vir algo mais interessante que esse set

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o Face da Oversound me deparo com isso aqui , mermão isso deve tremer pensamento na base do Subgrave.

18581_514912275188468_479214213_n.jpg

60 - Sub 800

60 - MG 12/400

30 - DTI 7653

#GOTsubgrave ?

Pra quem quer ter um noção do que é 60 Subgrave de 18, isso é igual a 30 caixas SB-800 para show, em show até 10 Mil pessas utiliza-se em torno de 12 caixas por lado , ou seja 24 sub sb800.

Pra quem ja esteve em algum show.. dá pra ter uma idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quer ter um noção do que é 60 Subgrave de 18, isso é igual a 30 caixas SB-800 para show, em show até 10 Mil pessas utiliza-se em torno de 12 caixas por lado , ou seja 24 sub sb800.

Pra quem ja esteve em algum show.. dá pra ter uma idéia.

Ja escutei 60xsb800 com total 120x snake hpx2180 com amps todos studio R e hotsound , festa para 100mil pessoas , tava na mesa com um amigo ajudando a passar o som e te digo a 20metros tinha hora que dava enjôo , durante a festa o som hora alguma precisou passar de 40% do volume.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...