Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Esse último som salvou essa página! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sistemas bem montados? A maioria com belíssimos buracos entre as vias de baixa e as cornetas.

A maioria dos postados recentemente não tocam bem, de fato!

g9gb.png

Me explica aonde está o buraco nesse sistema?

Um sistema de 4 vias perfeito, caixa sobre caixa e totalmente flat.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Só acho que o Bloom se referiu a umas perolas que postaram ai , esse da maryjoe esta TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

g9gb.png

Me explica aonde está o buraco nesse sistema?

Um sistema de 4 vias perfeito, caixa sobre caixa e totalmente flat.

O único buraco desse set ai é dos dutos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

esse lucas tá parecendo o baxinho da turma querendo arrumar confusão? :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o bloom se referiu aqueles com os up e 6 driver e nessa base ai eu acho, up acho que nem serve pra trio '-'

e o set da f250 também com 6 eros de 18" pra 4 médio de 10" e uns drivers e st's

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomai pra arrumar o tópico hehe.

2 SDS 2.7K 18" 4ohms no SD 8K 2ohms

2 1200MG 12" 4ohms no SD 2.5K 2ohms

2 ST400

2 D405

Banda PX1

Mega Capacitor Power Acoustik

DVD Pioneer

RCA's Technoise

Alimentação Baterias - Baterias - Capacitor - SD 8k Technoise 55mm²

Distribuidor com porta fusível 4 vias Technoise

3 Baterias Auxiliares 180A

Bateria Cofre 100A

Não tenho as fotos do interno pronto ainda, quando desmontar denovo posto aqui.

e7y7a5aq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, onde/como vc fez, essa pintura black piano? Acho mto top!

em casa mesmo, só comprar as tintas certas, tem funilaria aqui, mas não é dificil, só compra a tinta P.U. preto Cadillac e já eras, tenho que pintar a dos sds's também pra ficar igual.

Edit: Português bem dizido

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, se queimou tudo foi um prejuízo do karaleo.

A gente fica magoado quando troca o reparo de 01 af, imagina 16 reparos de af's, 16 reparos de drivers, fora os tweeters.

Acontece que muitas vezes as ligações estão em série, aí quando queima um para vários.

Considerando-se que todos os falantes devam receber o valor da potência nominal, seria algo em torno de 21.600w. Não digo potência, mas será que tem bateria suficiente para isso?

Outro fato é que não existe médios, o que ainda contribui ainda mais para danificar os falantes, por os mesmos estarem reproduzindo faixa não recomendadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passeando em outros territórios...rsrs

Se não me engano tinha dois amps roadstar daqueles acrílico tocando a caixa e mais som interno.

k2s0.jpg

p4q2.jpg

q680.jpg

pb8n.jpg

jmj3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Wagnek , parabens pelos acabamentos , como nos seus projetos internos , tudo muito bem feito e acabamento TOP .

Mais uns Af para cobrir a faixa de mediograve cairia bem ai não ? , um parzinho de 10pw3 ja ajuda.

Mais sei como são os cRientes nesses casos .

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não tem q passar alguma base antes?

Só o fundo p.u também, é um cinza, depois corre pro abraço, se quiser deixar mais top ainda é só passar verniz.

Compartilhar este post

Link para o post

Wagnek , parabens pelos acabamentos , como nos seus projetos internos , tudo muito bem feito e acabamento TOP .

Mais uns Af para cobrir a faixa de mediograve cairia bem ai não ? , um parzinho de 10pw3 ja ajuda.

Mais sei como são os cRientes nesses casos .

Em termos de acabamento final é onde eu tento fazer o meu diferencial!

Concordo com vc plenamente no quesito dos falantes, mas sabe como é que é né, aqui tem muito daquela receita de bolo: 2 de 12, 4 cornetas e dois supertweeter! Hehehehe. Sem falar que muitos ja trazem os equipamentos do Paraguai e só pedem: faça a caixa com tudo isso aqui! Como é o caso da amarok....

Compartilhar este post

Link para o post

Toma banho cara gasta 130k numa AMAROK e monta um triozinho mixuruca desse!! :pirou:

E os que chegam na loja e me pedem pra colocar um player paraguai em S10-hilux-triton ?

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando-se que todos os falantes devam receber o valor da potência nominal, seria algo em torno de 21.600w. Não digo potência, mas será que tem bateria suficiente para isso?

Outro fato é que não existe médios, o que ainda contribui ainda mais para danificar os falantes, por os mesmos estarem reproduzindo faixa não recomendadas.

atras da caixa dos falantes tem uma outra caixa preta grande q ficam as baterias, nao da pra ver quantas mas é bem grande, calculei q deve caber umas 8 baterias (tamanho da de caminhão, 150 ah) mas nao sei se ta cheio ou nao, fora 1 jfa 150 q fika ligado direto....

e dia 8 desse mes teve outro encontro la, e eles tavam com todos os falantes novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...