Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

Qual linha esses snake ai matheus? acabamento cada vez mais top hein, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Matheus 8 cornetao mas bunitiuuuuu ta! Parabéns

haueah vlw adilson ..... éé nem adianta tentar negar.. sim!! o som é pra racha, sim!! o cara gosta de medio na orelha... sim!!! com esses driver no talo é dificil neguin parar do lado kkkkkkkkkkkkkk.. mas eu posto mesmo por causa do acabamento que a gente faz aqui.. pode servir de modelo pra muita gente que ta sem ideia do que fazer... e outra.. projetei essa caixa do gtk1500 e gostei dimais!!!!!!!! pico la na casa dos 70hz gravão fuderoso!!! a 10.9 nem chegou a clipar e já adianto, pra quem acompanhou o tópico do polo com 4x insanno de 18, essa parati ai toco mais forte ta kkkkkkkkkk esse som ficou nervoso!!! talvez pq tenha mais potencia, mas ficou um escândalo!

Qual linha esses snake ai matheus? acabamento cada vez mais top hein, parabéns!

obrigado alisson, são os GTK1500, muito bom falante viu!! pra quem quer um substituto pro sds 2.7 ta ai um falante a altura

Compartilhar este post

Link para o post

cliente que paga é o cliente q manda, hehehheh mas nesse set Matheus não ficou buraco nos MG??? como ficou os cortes dos falantes e drives?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe porque o esse tocou mais forte matheus ? acoplamento e o horn que cria nessa boca do PM da parati ajudam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

cliente que paga é o cliente q manda, hehehheh mas nesse set Matheus não ficou buraco nos MG??? como ficou os cortes dos falantes e drives?

hehe concerteza ficou buraco... como fiz a caixa mais picuda se eu deixar o corte lpf muito alto o grave fica meio chato, então deixo ele por volta dos 140hz.... os drivers estão cortados por volta dos 650hz, até 10k ... vamos colocar stw até sexta ai drivers morrem em 6k e stw dai pre cima...o dono ta vendo se coloca dois medios kkkkkkkk vamo ver rs

Sabe porque o esse tocou mais forte matheus ? acoplamento e o horn que cria nessa boca do PM da parati ajudam muito.

sim sim arthur!, ja persebi isso em varios carros que montamos... o grave fica mais cheio quando colocamos a caixa no fundo formando esse tubo com as laterais em madeira...a 10.9 ta espancando os gtk.. tocando lindo... quando chega perto do clip os bichinhos estão saculejando td la atraz kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

golf do colega meu, 4 pi grade de 10, roadstar 1600d, megacharg 400, 6 bomber db 200

qxly.jpg

hilux do zé, num sei o set

s2rr.jpg

palio wekend da som power, 4 vox "turbinado", um boog 23k hight empurrando, 8 driver vox num banda 9.8

d3xq.jpg

meu "sem akabamento", 4 tornado, banda 7k, 2 spyder trio 8, 2 d405, 3600 gl, px1

cp9v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

um q gostei em um encontro daki

f6m4.jpg

linda esta essa caixa é pintada? com tinta automotiva?

Compartilhar este post

Link para o post

linda esta essa caixa é pintada? com tinta automotiva?

era pintura automotiva sim, tinha um acabamento show, só não sei como ele tratou a madeira p pintar

Compartilhar este post

Link para o post

golf do colega meu, 4 pi grade de 10, roadstar 1600d, megacharg 400, 6 bomber db 200

qxly.jpg

tocava forte como parece nos videos ?

Compartilhar este post

Link para o post

tocava forte como parece nos videos ?

sim, não faz feio de mala aberta mas foi montado visando o som interno de baixo custo,

mas ai teve a ideia de por drivers e poder usar aberto tambem, ai deu isso, kkkkkk quando fecha desliga os drivers e fica so

com os kit de porta e os sub e quando abre a mala liga os drivers

Compartilhar este post

Link para o post

hilux do zé, num sei o set

s2rr.jpg

to tentando entender porque uma pessoa tem uma hilux que custa um valor bem razoável e toca dinheiro fora assim ? usando target e milhares de drivers é gente que não tem noção do que é trio elétrico ..

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando entender porque uma pessoa tem uma hilux que custa um valor bem razoável e toca dinheiro fora assim ? usando target e milhares de drivers é gente que não tem noção do que é trio elétrico ..

Esse som é bem forte, 06 Target Bass 4.5k bem alimentados, é uma pancada do cão.

Merecia um médio-grave de respeito para acompanhar o set.

Não existe som de racha com poucos drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse som é bem forte, 06 Target Bass 4.5k bem alimentados, é uma pancada do cão.

Merecia um médio-grave de respeito para acompanhar o set.

Não existe som de racha com poucos drivers.

até podem ser fortes mas é um som sem qualidade, ou tu escuta poc poc ou tu escuta poc poc, ao meu ver é um projeto mal feito, 4 sds 2.7k no lugar fariam um estrago bem maior ..

Compartilhar este post

Link para o post

até podem ser fortes mas é um som sem qualidade, ou tu escuta poc poc ou tu escuta poc poc, ao meu ver é um projeto mal feito, 4 sds 2.7k no lugar fariam um estrago bem maior ..

Uso um par de Target 3.0 e digo que tem muita qualidade, o pessoal já ficou bitolado em SDS 2.7.

Falam que o 3.0 é melhor do que o 4.5, mas também falar que é só poc poc é demais.

Se os Target estiverem bem alimentados e com boa caixa, vão tocar e muito.

Os 4 SDS que você falou só ganha se o projeto do Target for muito mal feito.

Tire isso da cabeça, SDS não é o melhor af do mundo, nem o Target é o pior, são próximos, mesma marca, o SDS é mais barato, mais antigo e menos potente, nem por isso é pior, tem suas qualidades, aliás, são muito exaltadas por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

4 Target's 3.0 de 18" bem montados e bem alimentados fazem um grande estrago tambem viu !

Compartilhar este post

Link para o post

4 Target's 3.0 de 18" bem montados e bem alimentados fazem um grande estrago tambem viu !

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

um projeto bem feito já é um projeto onde tu pega uma linha de qualidade que quer seguir, tu quer fazer algo que vai gastar bem mais, to falando dos sds por eu simplesmente ter apenas pego o projeto da eros feito a caixa e ter ficado super forte, se vai seguir a mesma linda com o target e o sds ao meu ver e pelo que li aqui no fórum o sds sempre vai ser melhor, não estou defendendo o sds por eu ter eles, to falando pelo que leio no fórum, é só cuidar o que os experientes falam, leia o tópico do bloom sobre fugir do marketing ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas pessoas que não entenderam o título do tópico : "Foto de sistemas bem montados" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um par de Target 3.0 e digo que tem muita qualidade, o pessoal já ficou bitolado em SDS 2.7.

Falam que o 3.0 é melhor do que o 4.5, mas também falar que é só poc poc é demais.

Se os Target estiverem bem alimentados e com boa caixa, vão tocar e muito.

Os 4 SDS que você falou só ganha se o projeto do Target for muito mal feito.

Tire isso da cabeça, SDS não é o melhor af do mundo, nem o Target é o pior, são próximos, mesma marca, o SDS é mais barato, mais antigo e menos potente, nem por isso é pior, tem suas qualidades, aliás, são muito exaltadas por aqui.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o q esse cara dono da hilux faz da vida, mas sei q tem dinheiro p gastar, ele tinha uma parati cheia de som, até mandou fazer musica e tudo,

dai a um tempo ja tava com uma s10 e tambem mandou fazer musica e agora ja ta de hilux e novamente com musica personalizada, kkkkkk doido, doido,

agora quanto ao som dele, realmente toca muito forte, treme tudo ao redor, agora qualidade nao deu pra analizar pq tinha outros sons ligados proximo, mas o grave do dele se sobresaia perto dos outros, so perdia pra duas carretinhas, uma com 14 sds 2.7 e uma outra com uns 15 vox de 18 pol

Compartilhar este post

Link para o post

um projeto bem feito já é um projeto onde tu pega uma linha de qualidade que quer seguir, tu quer fazer algo que vai gastar bem mais, to falando dos sds por eu simplesmente ter apenas pego o projeto da eros feito a caixa e ter ficado super forte, se vai seguir a mesma linda com o target e o sds ao meu ver e pelo que li aqui no fórum o sds sempre vai ser melhor, não estou defendendo o sds por eu ter eles, to falando pelo que leio no fórum, é só cuidar o que os experientes falam, leia o tópico do bloom sobre fugir do marketing ..

Nem sempre o SDS vai se sair melhor, o Target tem mais attack, para forró é muito bom.

Difícil ver dono de Target falar mal dele, quer dizer, está satisfeito com o resultado.

Você foi no SDS não por experiência própria, e sim pela opinião do pessoal do Fórum, também falou que o Target não era bom baseado nisso.

O que mais tem é vídeo de Target no youtube, dá uma olhada lá.

O Target está

aprovado.jpg

O meu já levou tanto kct, e vai tocar muito ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...