Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Foto de sistemas bem montados.

Recommended Posts

O que achou daquela caixa que fez pros tornados 5000, fico bom ? gostaria de mais informações se possivel, abz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achou daquela caixa que fez pros tornados 5000, fico bom ? gostaria de mais informações se possivel, abz

Eu vi uma caixa dessas aí, só que um pouco mais profunda para os outros Tornados (primeiro disponível) e vou te dizer viu, tocava muito e por lado, vi outro sistema, com uma caixa também parecida, porém, menos pofunda, que não tocava tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma caixa dessas aí, só que um pouco mais profunda para os outros Tornados (primeiro disponível) e vou te dizer viu, tocava muito e por lado, vi outro sistema, com uma caixa também parecida, porém, menos pofunda, que não tocava tanto.

depende muito do espaço interno do veiculo!

Editado por formigaosound

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo !!!

Se voce quiser ouvir tocando!!

id 88*103579 ou 11 7759 6319 formigao

Compartilhar este post

Link para o post

dsc06802l.jpg

estes elos ao redor do sub sao de mdf? qnto ficaria p vc fazer um par de 15' e me despachar via pac?

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

e os sedans???93118820225713992270231.jpg30699420225686325606319.jpg

Editado por gums

Compartilhar este post

Link para o post

e os sedans???93118820225713992270231.jpg30699420225686325606319.jpg

set ai n ta monotota não ? eu não quero falar nada não assim mas o dinheiro que o cara gastou com o para-choque eu fazia um set bem melhor que esse hauehauhe

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito.

Esses drivers são fenólicos, né?

E os STs?

Compartilhar este post

Link para o post

sao hdc3000, tw no fundo direcionado para fora, mais ainda nao estava no lugar, o gosto foi do cliente, os parachoques ele que escolheu, eu so fiz caber tudo no carro, a caixa dos eros ficou com 80l cada, ja descontando madeira, duto e rampa na quina inferior.

set ai n ta monotota não ? eu não quero falar nada não assim mas o dinheiro que o cara gastou com o para-choque eu fazia um set bem melhor que esse hauehauhe

o dificil seria enfiar mais do que isso no porta malas de um sedan, sem precisar montar nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser muito forte.

Não sabia que cabia tanto som na mala de um sedã.

Qual a potência desses Hammer e quais são os módulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser muito forte.

Não sabia que cabia tanto som na mala de um sedã.

Qual a potência desses Hammer e quais são os módulos?

cara, sao os 4.7k, de 2350 rms,

600ah de bateria, fonte soundigital 120ah, sd5000, falcon 1100rms, stetsom venom 1500.4d, crossower jfa 5 vias, fiaçao 50mm. mega capacitor 35 farad, 8 d250trio, 4 hdc3000, 4 medio grave selenium8", 4 supertwiter selenium, voltimetro stetsom, dvd player pioner, controle longa distancia jfa, cabos rca stetsom/taramps, coube um bucado ai rsrs, deu um bucado de trabalho tb

Compartilhar este post

Link para o post

só falei dos para-choques porque o acabamento do som ta mt bonito mas ai o cara ratio no carro por fora, esse som merecia um visual melhor do carro tendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sao os 4.7k, de 2350 rms,

600ah de bateria, fonte soundigital 120ah, sd5000, falcon 1100rms, stetsom venom 1500.4d, crossower jfa 5 vias, fiaçao 50mm. mega capacitor 35 farad, 8 d250trio, 4 hdc3000, 4 medio grave selenium8", 4 supertwiter selenium, voltimetro stetsom, dvd player pioner, controle longa distancia jfa, cabos rca stetsom/taramps, coube um bucado ai rsrs, deu um bucado de trabalho tb

Creio em Deus pai.

Onde tu colocou as 8 D250 Trio e os 4 STs?

Rapaz, o negócio é sério, o amigo de cima falou que faria melhor, só com o dinheiro do para-choque. kkkkkkk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio em Deus pai.

Onde tu colocou as 8 D250 Trio e os 4 STs?

Rapaz, o negócio é sério, o amigo de cima falou que faria melhor, só com o dinheiro do para-choque. kkkkkkk

d250trio estao nas laterais, e twiters no fundo, quando ele levar o carro la de novo vo tirar fotos mais detalhadas

Compartilhar este post

Link para o post

é serio mesmo 8 d250 trio + 4 hdc3000 e 4 ST...

Num tem nada de errado não...pra 2 hammer, acho que isso acompanharia de sobra 4 de 18" brincando...

vai de gosto né, mais o acabamento tá show...parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

agora falando, em trio mais voltado pra estucada, esses HAMMER pra render td, um ampli no MINIMO, de 10 a 12k, esse d 5k não vira pros 2. De resto fora a gritaria ta TOP, hhehhehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

estes elos ao redor do sub sao de mdf? qnto ficaria p vc fazer um par de 15' e me despachar via pac?

e ai formigao?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai formigao?

entao, faço tambem, so me falar o diametro dos subs, faço a medida que quizer, e com o acabamento que quizer

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trem deve ser trabalhoso e custar muito mas depois de feito UMA MARAVILHA, nao e qualquer mane q faz trabalho desses PARABÉNS ta top

Compartilhar este post

Link para o post

Elidio se voce quiser fale com o usuario Gariba , ele faz isso , trabalho muito bem feito e ele é gente fina :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento muito top.

Acho que tem muito driver, os de 2" + 2 ST já davam conta, mas visualmente chama muita atenção, é só abrir a mala que todo mundo fica olhando.

Se falar que tem tudo isso na mala de um sedã, o povo vai dizer que é mentira.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente é muito bonito, mas o cara pecou pela questão de deixar os Stw dentro do porta-malas, sem estarem direcionados para os ouvidos

Compartilhar este post

Link para o post

Como fecha a tampa?

Já montei um som num Vectra desse e tinha uma caixinha com 3 de 8" e 2 STs e foi canseira fazer a tampa fechar viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...