Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NighTiger

Amplificador para 2 "JL 10w3v3"

Recommended Posts

Galera, mudando de assunto.

Agora eu preciso de um amplificador para tocar 2 JL 10w3 !

Só que eu estou descaptalizado, quero gastar 1000 reais, em um amplificador que de em torno de 800 RMS !N

Pretendo jogar em torno de 350 RMS em cada um dos JL, e deixar o amplificador com uma leve folga!

Qual seriam as melhores opções ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mudando de assunto.

Agora eu preciso de um amplificador para tocar 2 JL 10w3 !

Só que eu estou descaptalizado, quero gastar 1000 reais, em um amplificador que de em torno de 800 RMS !N

Pretendo jogar em torno de 350 RMS em cada um dos JL, e deixar o amplificador com uma leve folga!

Qual seriam as melhores opções ?

Vamos lá, não tem como vc definir exatamente quanto cada sub vai receber de potencia do amp, rsrsrs

esse aqui seria o numero em

Link

negocia com o vendedor vai que sair negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, realmente não da pra definir exatamente quanto cada sub vai receber, mas aproximadamente sim.

Infelizmente o amplificador do nosso amigo está acina do preço que desejo pagar, mas já estou tentando negociar com ele!

Reginaldo, de qualquer forma, você poderia me passar um feedback do amplificador, imagino por ser um JL é uma boa opção, mas gostaria de ouvir mais detalhes.

Imagino também que você possa me dar outra opções para eu análisar.O

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

gutto2005, o preço desse amplificador realmente está mais em conta, mas você me garante a qualidade rs ?

Obrigado pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

imagino por ser um JL é uma boa opção, mas gostaria de ouvir mais detalhes.

Imagino também que você possa me dar outra opções para eu análisar.O

Obrigado.

Bom tenho um amigo que costumo conversar e que pela vasta experiencia já ouviu muitos amps , e segundo o mesmo nenhum desses JL digital pra fidelidade chega num AB........isso q outro dia tava um HD750 lá na bancada dele....... mas com seu carro não é hi-fi, mas poderia usar digital numa boa pra ter uma qualidade....Sound Magus tbm tem uns amps bem honestos viu...

gutto2005, o preço desse amplificador realmente está mais em conta, mas você me garante a qualidade rs ?

Obrigado pela sugestão.

Do DAT Ab 1000/1 eu garanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ai não rola, eu usar esse digital de menor qualidade só pelo meu sistema não ser um HI-FI.

Independe do sistema que tenho, quero o máximo de qualidade possível dento do que estou disposto a gastar, também não tenho interesse algum em economizar para perder qualidade, mesmo que pouco, entende ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ai não rola, eu usar esse digital de menor qualidade só pelo meu sistema não ser um HI-FI.

Independe do sistema que tenho, quero o máximo de qualidade possível dento do que estou disposto a gastar, também não tenho interesse algum em economizar para perder qualidade, mesmo que pouco, entende ?

Perai se vai montar um sistema todo que nao tem a proposta de hi-fi e meter por tudo top eh jogar grana fora......ok o dinheiro eh seu....... De que aduanat ym motor de ferrari em um golzinho ......nunca vaipoder usar tudo o q o motor pode te prporcionar.....

.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi o que você quis dizer soundworks.

Mas pelo que falam um AB pode cair melhor que um D, mesmo não sendo um HI-FI, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que falam um AB pode cair melhor que um D, mesmo não sendo um HI-FI, não ?

Eu acredito plenamente que um D legal, tipo um sound magus, te satisfaça.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigo, achou o amp pra 2 10w3?

estou na mesma duvida.

se mais alguem tiver uma opniao.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como ainda se cogita um amp AB de quase 1k wrms para alimentar subs. Vai ter bateria e alternador na casa do baralho!!!

Vai de classe D que atende tranquilamente, com qualidade.

Eu iria na medida 1000 wrms a 2 ohm para 2 subs de 350 ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei como ainda se cogita um amp AB de quase 1k wrms para alimentar subs. Vai ter bateria e alternador na casa do baralho!!!

Vai de classe D que atende tranquilamente, com qualidade.

Eu iria na medida 1000 wrms a 2 ohm para 2 subs de 350 ;).

qual amp entao? nao sei d nenhum.

na faixa d R$1000 - 1500.

Editado por toddy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...