Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mateus H.

Carro até 40k, semi novo

Recommended Posts

voce é contador ? 28k foi o valor declarado neh ?

Assim ta certo , porque é na faixa de 35k acima .

Corolla 09 por 28k Só roubado ou com treta no documento , ISSO não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce é contador ? 28k foi o valor declarado neh ?

Assim ta certo , porque é na faixa de 35k acima .

Corolla 09 por 28k Só roubado ou com treta no documento , ISSO não existe.

Sou contador sim.

R$ 28mil não foi o valor declarado não. Foi o valor pago pelo carro.

O dono do Corolla já havia comprado outro carro e disse na empresa dele que iria vender, que venderia a quem pagasse mais até no fim da semana. Que a loja tinha oferecido R$ 25mil por exemplo e quem oferecesse mais, levava o carro. Então esse meu cliente teve a maior oferta.

Como foi algo de última hora e ele não tinha condição de pagar à vista, ele financiou os R$ 28mil dando R$ 5.600,00 de entrada e o saldo em um CDC do BB com taxa de 0,97% a.m. em 24 meses por causa do perfil dele. Essa história tem uns 6 meses, inclusive ele me ligou a uns dias atrás querendo saber se valia a pena quitar o carro pois ele havia conseguido vender o antigo dele.

Faço a contabilidade do escritório de engenharia que ele trabalha e acabo atendendo também os funcionários, em especial essa época de declaração do imposto de renda.

Que existe, existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em GO um XEI 2009 não sai por menos de 40 mil nem F...... o cara pode estar preso precisando de pagar fiança que não vende... até por que se colocar 40 mil vende na hora, já que estão pedindo 5 mil nos XEI e cerca de 40 mil nos XLI...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça da exceção uma regra, uma coisa é o que concessionária paga outra é o valor de mercado que é vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um azera seria otima opção.

aham, vc já viu os preços das peças do Azera:

Para-choque dianteiro

Original: 1057

Paralelo: –

Farol completo (cada um com xenônio)

Original: 5169

Disco de freio (cada um)

Original: 535

Pastilha de freio dianteira (jogo)

Original: 517

Retrovisor dir./esq.

Original: 1203/1392

Amortecedor diant./tras. (cada um)

Original: 420/539

Eu acho essas reportagens uma tremenda perda de tempo, faz parecer que quem compra carro zero é idiota, e não é bem assim, cada um sabe do que precisa em um carro. Agora claro que semi-novo sempre será mais atraente em relação a modelos e equipamentos isso é em qualquer lugar do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para-choque dianteiro

Disco de freio (cada um)

Retrovisor dir./esq.

Eu acho essas reportagens uma tremenda perda de tempo, faz parecer que quem compra carro zero é idiota, e não é bem assim, cada um sabe do que precisa em um carro. Agora claro que semi-novo sempre será mais atraente em relação a modelos e equipamentos isso é em qualquer lugar do mundo.

Você compra um carro pensando em bater???

se estivesse-mos na Russia beleza,

Compartilhar este post

Link para o post

Semi-novo só vale a pena comprar se for a vista..

pq parcelado, ao menos aqui, o juros é o dobro do carro zero..

Compartilhar este post

Link para o post

Semi-novo só vale a pena comprar se for a vista..

pq parcelado, ao menos aqui, o juros é o dobro do carro zero..

Ou então que seja um parcelamento de curto prazo

Compartilhar este post

Link para o post

Para-choque dianteiro

Disco de freio (cada um)

Retrovisor dir./esq.

Isso ai não é problema, rodo pouco com carro, e sou cuidadoso, já tem muito azera em desmanche KKKKKKKKKK.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então que seja um parcelamento de curto prazo

isso mesmo.. quem sabe ate consiga sem juros (12x).. mas fora isso, fica BEM inviavel o parcelamento.. quase 2.5%..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai não é problema, rodo pouco com carro, e sou cuidadoso, já tem muito azera em desmanche KKKKKKKKKK.

Aí começa as super soluções dos brasileiros, O cara tem 40k para comprar um zero, que daria para um 1.6 completo. No semi novo poderia pegar um Vectra ou algum nacional premium que possui uma manutenção menos complicada, mas quer tirar onda com um Azera ou S40 que quando der problema vai adaptar alguma peça ou ficar com o carro parado.

Não é vc que tem um Eclipse com motor AP?

Compartilhar este post

Link para o post

Um azera seria otima opção.

Putz nem pensei nessa opçao quando meu irmao perguntou de carros usados. Quanto ta valendo um em media? Nao tenho a menor ideia, pq uma epoca 0km era 65~70k, depois mudaram potencia milagrosa de motor e uns detalhes nos farois, e pulou o preço. Mas deve estar bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí começa as super soluções dos brasileiros, O cara tem 40k para comprar um zero, que daria para um 1.6 completo. No semi novo poderia pegar um Vectra ou algum nacional premium que possui uma manutenção menos complicada, mas quer tirar onda com um Azera ou S40 que quando der problema vai adaptar alguma peça ou ficar com o carro parado.

Não é vc que tem um Eclipse com motor AP?

Não, meu pai adaptou para um amigo. Só me referi que poderia ser uma boa opção azera, pra mim é ótima opção, jovem, solteiro, sem filhos. Mais pra quem não tem uma boa renda e so tem 40 mil e não tem uma folga de dinheiro não é bom, só no combustível ipva e outros quebra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um polo, meu veio tava na mesma duvida e pegou um 2010 usado, ABS Airbag completinho com ar e som original (mt bom por sinal), pegou na fipe deu uns 36k pouca km e talz, anda bem mas ele preferia o polo anterior dele soh gasosa andava bem mais e gastava menos, mas enfim otimo carro anda bagarai e n bebe mt alem de eu achar pelo menos mt bonito.

Polo eh mt bom pq difiicilmente tu vai precisar fazer alguma coisa, anterior do meu veio tava perfeito, soh trocou por causa do abs e airbag msm e a manutençao eh barata, qualquer um mecanico ae conhece bem esses VW.

Azera eskece velho, se tu quer comprar azera primeiro de tudo n sei se acha por 40k, e manutençao eh super cara e talz, bebe bagarai. Tem conforto , segurança e motor mas tudo isso tem um preço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...