Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Michael William

Ajuda com sub e caixa

Recommended Posts

Seguinte galera, apos pesquisar bastante nao encontrei oq eu queria, entaum decidi criar a conta para tirar minha duvida, estou para comprar 2 subs ou os pionner 309 ou os upgrade de 12, vai de vcs dizerem qual eh o melhor pois ate hj soh vi os pionner tocando, mais a duvida é eu quero um som com o grave bem definido tipo tummmm tummmm tummmm e nao aquela tremedeira com aquele grave enbolado que nao se escuta nada e so treme a lata, e tbm queria um sub que tocasse um pouco pra fora nao akelas coisas mais tipo, to num churras e posso abrir a mala q eles batem legal, acho q tao entendendo kkkkkk mais oq eu mais quero eh q ele toque bonito sem tremer tanto a lata e com um grave gostoso nao akele grave td enrolado q n entende nda, pelo que li os upgrades parecem melhor mais nunca vi eles tocando soh em videos, ja os pionner eu vi achei meio embolado.

se vcs falarem que os upgrades sao melhores me digam sugestões de caixas para q eu encontre o grave bonito que procuro e nao akela tremedeira e grave enbolado, e se disserem que os pionner sao melhores tbm me digam sugestoes de caixas para encontrar oq eu procuro,

obs: o modulo pra tocar eles vai ser um banda ice 800. Não entendo muito de som, nao sei se oq estou procurando eh sub grave ou spl mais ctz vcs que tem mais experiencia podem me dizer melhor vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente nao de up sem ter nada a acrescentar os moderadores estao de olho , vai de 309 msm , tem um topico procura pro pionner 309 tem varios tipo.de caixa sendo pra fora e pra dentro , eu te aconselharia uxp eg um sub bem misto e tocando um sd1000 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

entaum o duro q o modulo ja tenho aki na caixa nao tem como comprar outro entaum vai ser esse banda mesmo, entaum pelo q estou lendo no forum o povo ta falando melhor dos upgrades doq dos 309, como eu disse os 309 ja vi tocando achei um pouco enbolado mais gostei ja os ups nao vi mais o pessoal fala muito bem deles essa ta sendo a duvida pois quero uma batida gostosa e nao akela tremedeira que nao se escuta o grave mais vlw. vo continuar pesquisando aki e esperando mais respostas tenho um tempo ainda pra decidir qual dos 2 subs pegar kkk eh que nao quero me arrepender dps e como ja tenho o mudulo entaum o sub n pode passar dos 400 rms

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro procure saber o que é "embolado" para depois achar que "embolado" é uma característica do sub da pioneer.Dito isso, ambos, 309 ou upgrade são ótimos alto-falantes, e são concorrentes diretos. Ambos tocarão planos e com grave de ataque se forem colocados em caixas seladas. Ambos terão grave mais estendido (que eu acho que voce quis dizer com tummm tummm tummmm) em caixa dutada ou band pass sintonizadas corretamente. Porém ambos irão "embolar" quando reproduzindo musica de batidas rápidas (ex: eletrônica) em caixas dutadas.Se você veio aqui com a predisposição de acreditar que o upgrade te atende melhor, ótimo. Compre um upgrade e seja feliz!

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

entaum vou reformular a pergunta para q entendam melhor qual dos dois subs tocam mais BONITO nao quero saber qual toca mais e sim qual toca mais bonito? e se tem algum outro sub ate 400 rms nao importa o preço que toque mais bonito que os 2. vlw. aguardo as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Questo QS350A-12DVC2 seria a minha escolha nestas condições. São 350W RMS, porém toca mais e mais bonito que o pioneer ou o upgrade. Tanto que é a escolha da maioria dos adeptos do SQPL daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

vou dar uma pesquisada aki na minha cidade nao sei se vou encontrar dele mais achei poucos videos na net parece ser um material de otima qualidade e ainda muito bonito, acho que vai fechar certinho com o banda 800, soh que meu banda eh 2 omhs, e pelo q eu vi esse sub eh bonina dupla 2+2 da pra ligar 2 dele no modulo ne? nao entendo nada sobre ligação kkk vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2+2 e 4+4 porém para o banda ice 800 eu aconselharia 2 Questo 2+2 ligando as bobinas em série e os subs em paralelo para fechar os 2 ohms do módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no classificados aqui do forum!

tem representantes da Questo que vendem direto pra galera do Forum!

Vira e mexe rola um descontex!!!

MAs dessa vez ta sem desconto

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=123294

Comprei o meu com eles!

SUSSA!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sou Novo por aqui, já tive um monte de tralha ni carro, mas devido a um acontecimento triste, fiquei sem carro e sem som... Atropelei um cavalo, fiquei todo arrebentado preso dentro do carro e vendo uns vagabundos roubarem td q eu tinha... Até roupa nego levou... Mas isso é passado...um amigo meu me deu 2upgrade 350 , 2 d250x e um módulo pras cornetas... A pergunta é... Será q eu consigo montar algo legal usando esse material? Comprar uns módulos baratos.. Da uma ajuda ae.. Vlwws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...