Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
junim129

Som em Saveiro Cross

Recommended Posts

Olá galera essa semana montei meu som

Uma saveiro cross vermelha depois eu posto fotos e videos!

descrição do som:

04- Magnum rex 15'' 1000rms

04- driver selenium 405 trio

01- taramps 5.0 (pretendo trocar pela t 8000 HD)

01- Banda 800

01- Crossover stetson

02- Baterias de 115 AH (Vou colocar mais uma)

Gostei bastante do som, no começo achei que o grave ficaria bom apenas com o som alto,

mas gostei do desempenho dele em volume baixo pra tomar uma em algum bar.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO entendi motivo do tópico!!!!!! tens o som, ta gostando, vais por mais ampli e bateria, então td certo. ou tens alguma dúvida????

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson, permita discordar um pouco do seu ponto de vista.

Pelo menos eu acho que o fórum tem sido usado na grande maioria para tirar dúvidas, mas também pode ser usado para compartilhar casos de sucesso.

Se ele está satisfeito, também serve pois alguém pode querer saber como o sistema se comporta e se ele saberia dizer citando um comparativo entre o seu sistema e outros que ele já teve ou ouviu.

Veja que ele não citou falantes de médios e nem tão pouco Stw, mas pode ter esquecido de citá-los. Será que não melhoraria mais ainda o que ele já está gostando?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o seu Som Gostei muito. se der Posta uns Vidios Ou Fotos

Entendo Muito pouco de som

Mais olha o Bom e que voçe esta Gostando Do som

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera essa semana montei meu som

Uma saveiro cross vermelha depois eu posto fotos e videos!

descrição do som:

04- Magnum rex 15'' 1000rms

04- driver selenium 405 trio

01- taramps 5.0 (pretendo trocar pela t 8000 HD)

01- Banda 800

01- Crossover stetson

02- Baterias de 115 AH (Vou colocar mais uma)

Gostei bastante do som, no começo achei que o grave ficaria bom apenas com o som alto,

mas gostei do desempenho dele em volume baixo pra tomar uma em algum bar.

Críticas e sugestões são sempre bem vindas!

vlw

Posta fotos / videos aí...

Uma dica... Ao invés de investir num amplificador de 8k pra tocar dois subs de 1k. Porque não investir em médios? Coloca uns três médios (mg 300 / 400) e um amplificador de 1.5 k que dará diferença e qualidade ao seu set. Falta tweeter tbm né... esse driver é fenólico, precisa.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei FERNANDO, mas pq nao postou fotos ou fez alguma pergunta???? Duvidas?? Mas blz, esperemos os vídeos e ibagens kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica... Ao invés de investir num amplificador de 8k pra tocar dois subs de 1k.

Amigo sao 4 subs de 1000 e com certeza 90% do forum iria indicar um t8000 msm entao ele ate que esta com pensamento correto.

Amigo vc nap tem ST ou esqueceu de falar ? Pq esses drivers sem st devem estar tocando muito estranho ou nao ? Enquanto aos medios vc pretente colocar ou esta satisfeito assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Som de minas não Tweeter nem medio grave , é grave e corneta , Pior qualidade impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Som de minas não Tweeter nem medio grave , é grave e corneta , Pior qualidade impossivel.

Bom nunca ouvi som assim mas deve ser sem qualidade nenhuma ne ainda mais com 4 d405 trio , bom cada um tem um tipo de gosto ;) aguardaando fotos do sistema .

Compartilhar este post

Link para o post

postar fotos e vídeo seria uma boa mesmo pois assim pode compartilhar melhor o som que projetou.

Compartilhar este post

Link para o post

onde você comprou esses sub? loja virtual se for for passe-me o contato

Alguém conhece o sub Woofer 15" DD - Digital Designs DDPW415- 420 Watts RMS é melhor que o Woofer 15" Selenium 15PW5 - 350 Watts RMS ?

aceito sugestões para mantar um trio na minha saveiro

Hoje eu tenho 6 d250x

4 Pioneer 6x9

2 Pioneer de 12

uma road star 2400

uma piramyd 800

estou querendo dar um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sao 4 subs de 1000 e com certeza 90% do forum iria indicar um t8000 msm entao ele ate que esta com pensamento correto.

Amigo vc nap tem ST ou esqueceu de falar ? Pq esses drivers sem st devem estar tocando muito estranho ou nao ? Enquanto aos medios vc pretente colocar ou esta satisfeito assim ?

Opaa, foi mal! Não me atentei que eram 4 subs... neste caso, um 8k vai bem!

Compartilhar este post

Link para o post

onde você comprou esses sub? loja virtual se for for passe-me o contato

Alguém conhece o sub Woofer 15" DD - Digital Designs DDPW415- 420 Watts RMS é melhor que o Woofer 15" Selenium 15PW5 - 350 Watts RMS ?

aceito sugestões para mantar um trio na minha saveiro

Hoje eu tenho 6 d250x

4 Pioneer 6x9

2 Pioneer de 12

uma road star 2400

uma piramyd 800

estou querendo dar um upgrade

eu acho selenium superior, selenium jamais vai deixar na mão. vai de gosto, acho que tem que diminuir a voz desse teu set ai primeiro, coloca 2 15pw5 com um SD 1.5k , fica com 4 d250x vende os 6x9 e coloca mais 2 ST200 ou 400 no piramyd ou no road star e faz uma caixa top pros 15pw5, futuramente coloca um par de médios e já eras. Não sou mt bom em montar set assim , os mais gênios ai podem te dizer o que fazer certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comentou que iria pegar o t 8000 HD não ? Mas ouvi o pessoal falar aqui no fórum que esse módulo não ficou lá uma obra prima da taramp's, não seria mais vantagem ele comprar então uma SD 8k que é top e geral usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

T8000HD é tão bom que é mais barato que o T6500 asuahsuahsuah

Lixo essa linha HD.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ouvi falar muito mal tbm desses modulos , um sd8k acho que ficaria muito melhor mas o nosso amigo nao comentou qual iria pegar

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ouvi falar muito mal tbm desses modulos , um sd8k acho que ficaria muito melhor mas o nosso amigo nao comentou qual iria pegar

comentou sim, no primeiro post dele esta pretendo trocar por um t 8000 HD

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade nao me atentei a isso , bom nesse caso um sd8k seria mais indicado ne ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to meio sem tempo de fazer os videos.

O motivo pelo qual criei o topico foi justamente pra trocar experiencias a respeito do som,

por exemplo eu nao sabia que a taramps HD nao era muito boa pois nunca vi tocando achei que fosse igual as outras

aqui em miha cidade 95% usa taramps, nunca vi uma soundigital tocar, mas ouvi falar que são muito boas.

A respeito dos driver eles são do modelo novo as d405 trio titanium, nao há necessidade dos Tweeter.

Valeu galera pelos conselhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é questão de cultura, aqui na minha cidade quem usa medio-grave

a maioria tem sub de 18'', ou entao tem um falante que da mais sub,

os magnum rex segura bem um pouco de medio.

Fora que do jeito que esta cabe tudo com a capota fechada, se colocar medio nao cabe mais.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Os módulos da SD todo mundo fala que é muuuito bom, comprei um sd8k e um sd2.5k pra tocar meu som e vou te falar que pelo jeito vai tocar bonito.

Fonte a mais indicada aqui sempre vai ser a jfa por ser a melhor do mercado, agora se quer um bom CxB tem as da dbsound que são mais baratas e também não fazem feio, eu uso uma taramp's também e nunca fiquei na mão.

Eu to fazendo 2 de 18 2 médio de 12 com 2 d405 e 2 st400 na caçamba da f1000 e fiz duas caixas, quando quiser escutar é só empilhar, mas também a caçamba vai ficar com um mini espaço kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...